22.

346 24 212
                                    

Tara Carpenter
🎧

Acordei nos braços da garota que beijei ontem na praia.

Eu me dei conta que acabei acordando tarde, julgando pelo fato que Amber estava acordada e me observando enquanto dormia suavemente.

— Bom dia, deslumbrante. — Foi a primeira coisa que saiu da minha boca, com a minha voz rouca e baixa.

— Bom dia. — Recebi um beijo na testa, seguido de um leve carinho na bochecha. Ah, como eu amo essa garota.

— Que horas são? — Perguntei, me afastando por um momento para esfregar os dedos em meus olhos.

— Hum, todo mundo está lá fora. — Amber comentou. — Eles decidiram aproveitar a piscina por hoje.

— Por que você não foi? — Questionei, me sentando na cama.

— Porque estava esperando por você — Amber se levantou, indo em direção ao nosso guarda-roupa temporário.

— Um ato bem romântico. — Ri da minha própria frase, tocando os meus pés no piso gelado do quarto.

— Oh, falando nisso, eu cumpri o desafio. — Ela me olhou, lançando um sorriso presunçoso para mim. — Ninguém consegue resistir ao encanto de Amber Freeman.

— Você é realmente muito convencida. — Me aproximei do móvel, pegando meu outro biquíni, dessa vez utilizei um com tom rosa pastel.

— Trouxe dois biquínis? — Amber me olhou confusa, como se isso fosse estranho. Eu dei de ombros, agarrando na barra da minha blusa larga. — Você se importa se eu... — Deixei a frase se desmanchar, ela entendeu a mensagem.

— Oh, sim, sem problemas! — Amber se virou de costas imediatamente, o que me arrancou uma risada nasal. — Está tudo bem, não precisa disso. — Falei tranquilamente, retirando as minhas roupas para colocar o biquíni.

Eu juntei a minha blusa e o short jeans na cama, botando o meu biquíni sem pressa. Quando finalizei e olhei para Amber, ela estava de costas, mexendo em seu celular.

— Você pode se virar agora. — Avisei, rindo da sua atitude. — Sabe que poderia olhar, não é?

— É, eu sei, mas enfim... — Amber deu de ombros, vindo para perto. — Posso dizer que está deslumbrante?

— Não mais que você. — Sorri, encarando o seu rosto. Eu realmente gostaria de agarrar a garota e beijar por horas e horas, mas tínhamos que aproveitar um pouco da piscina.

Como Amber se virou de costas na minha vez, eu fiz o mesmo. Resolvi me distrair, pegando o meu celular e dando uma breve olhada nas redes sociais.

Quando finalmente ficamos pronta, descemos as escadas e fomos para os fundos da casa. Todos os nossos amigos estavam lá e, para a nossa felicidade, tinha churrasco sendo feito.

— Ah, olha quem resolveu aparecer — Quinn nos observou, dando um sorriso. — Venham para cá!

Eu e Amber conferimos a temperatura da água, estava morna, o que era perfeito. Não demorei para correr em direção a piscina e dar um pulo ao ponto de molhar quem estava sentado na beirada.

question...? (tamber)Onde histórias criam vida. Descubra agora