Capítulo 01
National City..🇺🇸
Pov's Lena Luthor
Suspirei sentindo a minha enxaqueca voltar enquanto tinha a décima discussão do dia com a minha namorada. De uns tempos para cá meu relacionamento com a Kara anda de mal a pior. Ela mal tem tempo para nós duas e quando tem está sempre distante demais para me dar atenção. Fora os ciúmes dela e as cobranças absurdas que recebo sendo que ela não faz o mínimo no nosso relacionamento.
- Eu estou cansada disso tudo, Kara - respirei fundo sentindo minhas lágrimas - Eu estou cansada de ficar lutando sozinha para salvar esse relacionamento.
- Amor, eu vou mudar - a loira chorava vindo até mim com o traje de Supergirl - Eu prometo que dessa vez eu vou mudar, amor.. você tem que me entender, Lena.
- Mais do que eu tento te entender, Kara?! - indaguei incrédula com minhas lágrimas - Eu te dei muita chance pra mudar e você continua fazendo as mesmas merdas.
- Eu vou mudar, Lena.. - ela exclamou aos choro - Eu prometo, amor.. não termina comigo, por favor - ela me abraçou enquanto chorava - ..eu amo você, Lena..- ela ergueu o rosto para me olhar - ..a gente não pode se separar, amor..somos uma da outra, esqueceu? Você me disse isso, Lena.. você prometeu que nunca ia terminar comigo.
Ela chorava enquanto fitava os meus olhos. E o meu coração apertava formando um nó no peito porque eu queria chorar também.
- Dessa vez eu não vou voltar pra você de novo, Kara..- minha voz saiu embargada - ..a gente acabou pra sempre.
- Não, Lee..- ela pegou em meu rosto e começou a fazer um carinho em minha bochecha - ..a gente não acabou, eu vou te dar um tempo..e você vai perceber que a gente nasceu uma pra outra.
- Vai embora, Kara..- outra lágrima escorregou do meu rosto -.. não vamos voltar.
Ela se desvinculou de mim balançando a cabeça em negativo. Não trocamos mais nenhuma palavra e o meu choro saiu de modo agressivo de dentro de mim quando ela foi embora. Me sentei no sofá e coloquei para fora toda a mágoa que eu estava sentindo. Dessa vez as coisas vão ser diferentes e eu vou ser feliz de verdade.
Tomei um banho quente e fui deitar no quarto. Peguei meu notebook e recebi a notificação de uma ida a Londres de cruzeiro. A viagem demoraria uma semana. Claro que se eu fosse de carro seria bem mais rápido, mas pelo menos eu estaria em um cruzeiro. Bem longe de National City. E da Kara.
Embarcaria amanhã na parada que eles vão fazer no porto. Levantei da cama e peguei uma mala no closet. Coloquei algumas peças de roupa e calçados, mas não coloquei muita coisa porque só duraria uma semana. Quando eu chegar em Londres vou direto para um hotel e qualquer coisa compro o que estiver precisando nas lojas de lá. Coloquei meu celular para despertar cedo, assim chego cedo e escolho um quarto bom para me acomodar.
Desci do táxi quando cheguei ao terminal marítimo. Estava super movimentado, pelo visto tem mais pessoas querendo se distrair dos problemas. Puxei a minha mala de carrinho e minha visão estava um pouco escurecida por causa da lente dos óculos escuros.
- Tenha uma boa viagem, senhorita - a moça falou sorridente quando passei pelo check in - Pode ir por ali.
Ela apontou para um punhado de pessoas que já estavam entrando no cruzeiro. Minha suíte fica no penúltimo andar, meio que fui obrigada a aceitar isso porque me disseram que as do último andar não podiam ser reservadas. Ordens da dona. Achei um absurdo isso, até ofereci pagar mais, mas não rolou.
Subi algumas escadas até chegar no penúltimo andar. Destranquei a porta e respirei fundo quando entrei na suíte. Ela superou minhas expectativas. É bem espaçosa. Tem uma cama de casal grande, uma pequeno sofá em frente a cama, uma televisão e uma mesa com duas cadeiras. Fui no banheiro e ele também era ótimo. O quarto predominava tons terrosos, assim como, toda a decoração da parte interna do navio.
- Humm, tem cerveja - falei animada quando abrir o frigobar ao lado da cama - Deixa eu avisar logo a Andrea que cheguei antes que ela mande a embaixada me procurar.
Sentei na cama tirando meu celular da bolsa e mandei mensagem para a Rojas. Ela chega em National City hoje, mas eu precisava desse tempo um pouco longe da cidade para pensar e ela entendeu. Joguei meu celular na cama quando mandei a mensagem e abrir uma cerveja. O calor está terrível aqui e como a piscina deve estar cheia de crianças fazendo xixi na água..vou ficar aqui no quarto mesmo.
Tirei a minha blusa e destravei a porta de correr que me dava acesso a varanda com vista para o mar. Tirei meus óculos escuros enquanto apreciava a vista. Queria tirar minha calça, mas não estou com vontade de aparecer nas manchetes das mídias de apenas cueca box preta enquanto admiro o mar.
Quando estivermos bem longe da costa, aí sim, fico até pelada.
Tomei um gole da minha cerveja e respirei fundo a brisa gostosa. Me desprendi do mar quando ouvir batidas na porta. Franzi o cenho e abrir a minha bolsa rápido enquanto as batidas continuavam. Meu grau de confiança nas pessoas está abaixo de zero depois de tanta falsidade que já fizeram comigo. Peguei uma pistola de dentro da bolsa e fui até a porta.
- Quem é? - indaguei franzindo o cenho.
- Serviço. - era voz de mulher.
Abri a porta devagar mantendo a arma atrás de mim e fiquei surpresa ao ver uma senhora de feição simpática com um monte de panfletos na mão. Sorri gentilmente para ela e a mesma me entregou uns dos panfletos. Fechei a porta do quarto e guardei minha arma na gaveta que colocaria minhas roupas.
- Porra, toda noite temos que nos recolher as onze para as cabines?! - falei incrédula vendo as regras no panfleto - Não acredito que paguei caro pra ser feita de otária.
Deixei o panfleto em cima da cama e comecei a desfazer minhas malas para colocar as coisas nas gavetas do quarto. Meu celular tocou e eu peguei o mesmo de cima da cama. Suspirei vendo a ligação da Kara, será que ela ainda não entendeu que as coisas entre a gente acabou de vez?! Joguei o celular na cama outra vez e voltei a arrumar minhas coisas.
Se for preciso jogar meu celular fora pra ela parar de me incomodar, infelizmente vou ter que fazer isso.
E bom..foi isso que eu fiz quando o celular tocou outra vez.- Caramba, que chatice!
Peguei a droga do telefone e atirei ele pela sacada com força no mar. Suspirei tentando mandar minha raiva ir embora e me senti sendo olhada. Franzi o cenho olhando para os lados e todas as varandas do meu andar estavam vazias, mas o sentimento de estar sendo vigiada permanecia.
Balancei minha cabeça para afastar as besteiras da minha mente e voltei a arrumar minhas roupas na gaveta. Não quero deixar as coisas bagunçadas quando for passear a noite.
═════════ ❃ ═════════
• O que acharam do primeiro capítulo?
Eu tô aproveitando que tô de férias pra lançar essa ideia antiga que veio à tona novamente em minha cabeça kkkk• Tô bem ansiosa para escrever ela..vou tentar não excluir igual fiz com as outras, mas o bloqueio criativo é foda.
Espero que tenham gostado!
Até a próxima!
✨❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐄𝐧𝐜𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐃𝐚 𝐍𝐨𝐢𝐭𝐞 | ʟᴇɴᴀ ʟᴜᴛʜᴏʀ ɢ!ᴘ ˣ ʸᵒᵘ
FanfictionDepois de mais um término conturbado em seu relacionamento. Lena decide aceitar uma viagem de cruzeiro para esquecer um pouco dos problemas com a antiga namorada, Kara Danvers. Ela só não imaginava que esse cruzeiro não lhe daria apenas uma viagem à...