Capítulo 47

947 135 16
                                    

Pov's Lena Luthor

Entrei em casa com a Melina no colo e coloquei a bolsa dela no sofá. A S/n apareceu quando coloquei ela no chão e a Mel ficou com as bochechas coradas assim que viu minha esposa. A S/n riu vindo até ela e se agachou da altura da criança.

- Você não vai me dar um abraço? - ela indagou esticando os braços e a Mel riu envergonhada abraçando ela - Humm..que saudade desse abraço quentinho.

- ...- a Melina permaneceu calada ainda abraçando a S/n e eu pisquei para a minha mulher para ela se ligar no que estava acontecendo. Ela assentiu para mim e se desvinculou da pequena segurando as mãos dela.

- Está com fome, princesa? - ela indagou e a Mel assentiu - Eu fiz jantar bem gostoso pra receber bem pra você, quer comer comigo? - ela assentiu novamente.

A S/n levantou ainda segurando a mãozinha dela e as duas seguiram para a sala de jantar. Deixei as coisas na sala e segui as duas. Com certeza a Melina ainda está recebendo a informação dentro dela que a própria mãe já tentou matá-la...minha filha era tão agitada e eu não sei quando ela vai voltar a ser depois das situações que ela teve que passar naquele apartamento. Entramos na sala de jantar e eu fiquei totalmente surpresa vendo vários balões azuis espalhados pela sala de jantar, a Melina olhou confusa pra mim e depois para a S/n que pegou ela no colo. A toalha de mesa também era azul e dava contraste com o jogo de mesa branco.

Na mesa tinha várias opções de comida, a Andrea estava com a Samantha do outro lado da sala tão sorridentes quanto eu.

- Sua mãe me contou que sua cor favorita era azul - a S/n comentou risonha - Seja bem - vinda novamente, princesa.

- Isso tudo é pra mim, titia? - a Mel indagou tímida e a S/n assentiu - ..mas, titia..isso tudo não cabe na minha barriga, tem muita coisa.

- Você não precisa comer tudo, meu amor - a S/n riu comigo e as meninas - O que sobrar podemos guardar e comer depois.

Jantamos em meio a conversas e risadas, isso fez a Melina se soltar um pouquinho e rir das piadas toscas que a Andrea fazia. A sobremesa foi o doce de limão que a Melina ama e que inclusive também é a favorita da S/n. Quando finalizamos o jantar fiquei de guardar as coisas junto com a Andrea porque q Ruby ligou para a Samantha e a S/n foi dar banho na Melina para depois colocar ela para dormir. Coloquei a sala dentro da geladeira e franzi o cenho quando vi a Andrea pensativa escorada na bancada.

- Posso saber o que você tanto pensa? - indaguei sentando na frente dela - Quer conversar?

- Tiffany ligou pra mim assim que cheguei em casa - ela sorriu fraco - Não sabia que casamento dava tanta dor de cabeça - a Andy riu passando a mão no rosto - ..a lua de mel tinha muitas brigas bobas, sabe? Quando eu decidi voltar pra saber sobre você foi o estopim..ela brigou feio comigo por estar abandonando nossa viagem...isso me chateou bastante.

- Porque não me disse sobre isso quando chegou? - abracei ela de lado e a mesma descansou a cabeça em meu ombro.

- Não queria te trazer mais problemas, você já tem demais - ela riu comigo - Quando cheguei ainda estávamos juntas, mas ontem ela ligou me falando pra voltar que eu não tinha mais o que fazer aqui, que eu era egoísta por ter largado ela lá e ter vindo de última hora.. daí eu me estressei e terminei.. saí com a Samantha hoje pra poder me distrair, mas não deu certo porque ela me ligou de novo pedindo desculpas..

- Dê tempo ao tempo, se for pra vocês voltarem vai acontecer, ok? - comentei beijando a cabeça dela - .. obrigada por ter vindo.. você não sabe o quanto isso significou para mim, você e a Samantha são como minhas irmãs.

- Sendo assim vou ficar mais um tempo hospedada em sua mansão - a Andrea falou dando risada comigo e me abraçou - ... você merece tanto ser feliz, Lee..a S/n também e eu me sinto tão incrível por estar presenciando a felicidade de vocês assim de pertinho, sabe?

𝐎 𝐄𝐧𝐜𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐃𝐚 𝐍𝐨𝐢𝐭𝐞 | ʟᴇɴᴀ ʟᴜᴛʜᴏʀ ɢ!ᴘ ˣ ʸᵒᵘOnde histórias criam vida. Descubra agora