Capítulo 36

1.1K 144 38
                                    


Pov S/n Conway

Despertei sentindo beijos em minhas costas e sorri abraçando o travesseiro enquanto os beijos deslizavam em minha pele. Não me lembro como viemos para aqui na cama, mas me sinto totalmente quebrada agora que acordei. Sorri mais quando ela afastou o meu cabelo e beijou a minha nuca me causando um arrepio de imediato.

- Bom dia, minha futura esposa - a voz rouca da Lena soou no quarto - Esqueceu que nosso casamento é hoje?

- Como vou esquecer disso? - retruquei com ela me abraçando.

Ficamos enrolando mais um pouquinho na cama e depois fomos tomar banho juntas. Escovei meus dentes e me vesti junto com a Lena. Enquanto ela foi arrumar a Melina, eu desci para organizar o café da manhã. Olhei para o relógio e era quase 8:30 da manhã.

[...]

O elevador abriu assim que chegamos no andar do apartamento da Kara, segurei a mão da Lena e meu corpo simplesmente congelou dentro do elevador. A Melina franziu as sobrancelhas no meio do corredor me vendo parada e a Lena colocou a mão na porta para a mesma não fechar. Engoli seco e a Luthor me puxou pela cintura para me abraçar. Afundei meu rosto no pescoço dela e inalei o cheiro da mesma que me deixou mais calma.

- Está tudo bem, a Kara está legal agora - a Lena sussurrou beijando a minha testa - Está tudo bem, ok?

- Ok.

Ela sorriu me dando um selinho demorado e saímos do elevador para acompanhar a Melina que estava nos esperando. A Lena tocou a campainha e a porta foi aberta pela Danvers alguns minutos depois. Ela me olhou surpresa e depois voltou o olhar para a Melina que estava em minha frente. A loira nos deu passagem para entrar e assim fizemos. Me sentei com a Lee no sofá azul enquanto a Melina correu para o quarto.

- Vocês querem comer alguma coisa? - a Kara indagou sentando conosco - S/n, estou feliz por você estar de volta.. inclusive quero pedir desculpas por tudo que te causei.

Assenti sem conseguir responder ela, eu me sentia ameaçada assim que coloquei os pés fora de casa. E agora que estou aqui..na casa da mulher que quase me matou uma vez todos os flashback do dia do iate estão voltando para a minha mente. Entrelacei minha mão com a da Lena e umedeci meus lábios que estavam secos.

- Porque me fez trazer ela tão cedo? - a Lena perguntou.

- Ah, é porque a Alex queria levar ela e a Esme no shopping para comprar o presente de aniversário da amiga da Esme..e eu vou aproveitar fazer alguns exames da Mel, quero certo se está tudo certinho - ela respondeu fazendo a Luthor assenti - Se quiser quando elas chegarem levo a Melina de volta para vocês reporem o tempo, não tem problema.

- Tudo bem.

Não demorou muito tempo a conversa, a Melina beio se despedir da mãe e me deu um abraço longo também se despedindo de mim, ela é tão fofa. Saímos do apartamento e voltamos para o carro. Abracei a cintura da Lena e ela me envolveu com um braço enquanto andávamos até o carro. O abraço dela me fazia sentir segura.

Quando chegamos no carro a Lena me puxou pela cintura, empurrou de leve meu corpo contra o veículo me fazendo rir com o ato.

- Está pronta? - ela indagou.

- Prontíssima, Lena Luthor - respondi fazendo ela rir e a mesma juntou nossos lábios em um beijo delicado e breve - ..prometo que vou me esforçar pra te fazer feliz.

- Não vai precisar de muito esforço para isso acontecer - ela respondeu dando de ombros no fazendo dar risada - Vamos? Quero estar casada antes do almoço.

Entramos no carro e ela deu partida para o cartório que decidiu no horário do café da manhã. Abri o porta luvas do carro dela e peguei uma bala de limão do pequeno pote que coloquei lá dentro ontem. Encostei minha cabeça no apoio do banco e observei todo o nosso caminho até o destino final.

𝐎 𝐄𝐧𝐜𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐃𝐚 𝐍𝐨𝐢𝐭𝐞 | ʟᴇɴᴀ ʟᴜᴛʜᴏʀ ɢ!ᴘ ˣ ʸᵒᵘOnde histórias criam vida. Descubra agora