Pov S/n ConwayTirei meu tapa olhos quando meu despertador tocou. Suspirei rolando em meus lençóis de seda e logo a Rose entrou em meu quarto me pegando no flagra com um sorriso no rosto. Ela abriu as minhas cortinas enquanto eu resmungava abraçada com meus travesseiros lembrando da americana hospedada em minha casa.
Ontem nosso almoço foi repleto de flertes e a Rose acabou presenciando um deles. No período da tarde a Lena entrou em reunião com a equipe da empresa dela por vídeo chamada e eu fui para o antigo escritório do meu pai que agora é o meu ateliê de quadros que pinto quando estou no tédio. No período da noite, o telefone dela tocou no meio do nosso jantar..era a ex namorada dela outra vez vez. Parece que ela tem um radar porque toda vez que liga estou perto demais da Lena.
Rolei em minha cama outra vez atraindo a atenção da Rose que acendia minhas velas aromáticas de baunilha.
- Precisamos ter uma conversa muito séria - a Rose se pronunciou vindo até minha cama - .. quando falei com você aquele dia sobre a solidão não ser a solução para tudo.. não quis dizer que deveria hospedar uma desconhecida em sua casa e emprestar 300 milhões de dólares para ela.
- Essa desconhecida se chama Lena Luthor..- retruquei risonha me sentando na cama - Ela não é uma golpista..eu sinto isso..está passando por um momento difícil e precisa de ajuda.
- E essa ajuda está relacionada com os flertes descarados que ela fazia com você? - a Rose questionou fazendo minhas bochechas queimarem de vergonha - .. não quero que se machuque acreditando em qualquer pessoa, minha menina... não importa se você já tem vinte anos.. para mim ainda é aquela menininha que eu criei.
A Rose me deu um sorriso pequeno e sentou na minha cama pegando em minhas mãos.
- .. não acho que ela seja qualquer pessoa, Rose - respondi contendo meu sorriso - ..eu sinto um algo que nunca senti por ninguém quando ela está pertinho de mim...eu nunca senti meu coração acelerar tanto só de pensar em alguém..- a Rose sorriu acariciando minha bochecha - ..acha que ela está me enganando? Confio em você como ninguém.
- ..a americana me parece ser uma boa pessoa - a Rose comentou me fazendo sorrir mais - ..e ela está te deixando tão radiante, minha menina..- rir quando recebi um beijinho na testa -...mas ela teve uma vida antes de conhecer você..e pelo que vejo a moça ainda a deseja de volta..e se ela voltar?
- Ela me disse que não queria...- retruquei mordendo meu lábio inferior - ..a Lena me chamou atenção desde que a vi pela primeira vez, Rose..ela me deixou hipnotizada.. só não digo isso a ela porque o ego dela é alto demais.
- O seu também não é muito diferente - a Rose falou dando risada e eu acabei rindo junto - ..quero que seja feliz, apenas isso, minha menina.. você merece essa oportunidade de recomeçar do zero assim como qualquer pessoa.
Foi impossível não abraçar a Rose. Ela me encheu de beijos na testa igualzinho fazia quando eu era pequena. Levantei da cama e fui fazer minhas higienes matinais. Tomei um banho e vesti um dos meus vestidos longos de costas nuas preto. Essa cor é um padrão em meu guarda roupa. Soltei o meu cabelo do coque e passei um hidratante labial juntamente com meu perfume antes de sair do quarto.
Adentrei na sala onde são servidas todas as refeições e lá estava a Luthor. Sentada em frente a um notebook preto do mesmo tom do meu vestido e do conjunto moletom que parecia de grife. Também estava usando um sobretudo por cima dele. Londres deu esfriada no clima de repente, isso é uma tendência por aqui. Me aproximei da mesa atraindo o olhar dela que bebericava a xícara de café.
- Bom dia, Vossa Graça - ela se pronunciou estendendo a mão e eu a peguei contendo meu sorriso - .. está belíssima como sempre.
- Bom dia, Senhorita Luthor…não me corteje porque odeio bajulações - retruquei fazendo ela rir e acabei rindo também - Porque está trabalhando tão cedo? São apenas nove horas da manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐄𝐧𝐜𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐃𝐚 𝐍𝐨𝐢𝐭𝐞 | ʟᴇɴᴀ ʟᴜᴛʜᴏʀ ɢ!ᴘ ˣ ʸᵒᵘ
FanficDepois de mais um término conturbado em seu relacionamento. Lena decide aceitar uma viagem de cruzeiro para esquecer um pouco dos problemas com a antiga namorada, Kara Danvers. Ela só não imaginava que esse cruzeiro não lhe daria apenas uma viagem à...