Capítulo 46

799 139 34
                                    

Pov's Lena Luthor

Sequei meu rosto enquanto esperava notícias da S/n em um dos quartos do hospital. Quebrei três costelas em meio a esse caos, o meu braço esquerdo torceu e todo o meu corpo tem curativos espalhados, suspirei enquanto a enfermeira trocava meu soro. A Alex veio aqui um pouquinho mais cedo para me dar notícias da da Melina, ela está bem fraca por ter usado demais as forças que ela mal tinha habilidade. A Danvers disse que ela ficaria bem, mas teria que ficar em observação no DEO até estiver tudo estabilizado no quadro dela. Em relação a Kara, o pessoal do departamento deixou ela sem os poderes e a colocou numa das salas que tem de reabilitação, não sei quando ela vai poder sair do departamento. Os flashs do desastres daquele apartamento ainda estão bem vivos em minha mente.

- Ai, meu deus - me assustei quando a Andrea entrou no quarto chorando - Lena, como você me dá um susto desses?

- Andrea?! - franzi o cenho - Não era pra você estar em lua de mel? O que está fazendo aqui?

- Você ainda me pergunta? Eu quase perdi você - ela veio chorando e se jogou na maca - Por Deus, quando você vai parar com isso, hein? Eu fiquei desesperada quando a Alex me ligou falando o que tinha acontecido, peguei o primeiro voo de volta pra cá..e a Samantha também está vindo.

- LENA?! - me assustei quando a Sam entrou no quarto, ela jogou a bolsa na poltrona e veio rápido até a maca - Você está bem?

- Está vendo ela bem, Sam?! - a Andy indagou incrédula com o rosto avermelhado e eu tive que me segurar pra não rir - A coitada está toda enfaixada, não vê?

- Meninas, se acalmem - rir abraçando a Andrea que voltou a me abraçar - Estou bem apesar de toda a situação, foi tudo muito rápido..obrigada por terem vindo, mas não precisavam comprar vôos pra cá.. estamos em época de Natal, deve ter custado uma fortuna.

- Até parece que eu vou me importar com dinheiro quando a minha melhor amiga foi quase morta pela ex namorada - a Andrea retrucou e a Sam assentiu tirando ela da minha maca - E a s/n? Melina?

- Eu ainda não tive notícia dela, estou preocupada - suspirei me ajeitando na cama e a enfermeira saiu - A Melina está bem, mas vai ficar em observação no departamento.

- Ela só tem cinco anos, essa situação foi muito pesada pra ela - a Sam falou fazendo cafuné em meu cabelo - ...o que pretende fazer agora que sabe que a Melina não é sua filha de verdade?

- Eu preciso conversar com a S/n primeiro, não posso tomar uma decisão sozinha...mas eu não quero deixar a Melina sozinha e muito menos com a Diana que toda hora está em um lugar diferente.

- E se a S/n não quiser? Também existe essa possibilidade - a Andy comentou.

- .. daí eu vou ter que respeitar a situação dela porque ela está em total direito se não querer, além do mais de toda essa situação que aconteceu..- engoli o meu choro e a Sam beijou a minha cabeça - Podem ver se conseguem notícias dela? Eu preciso saber da minha mulher.

- Você me chamou, meu amor? - fiquei imóvel na maca quando vi minha esposa entrando no quarto numa cadeira de rodas junto com uma enfermeira.

Não consegui conter as lágrimas que caíram do meu rosto e a Sam me ajudou a sair daquela maldita maca com cuidado para não me causar dor referente ao lesionamento nas costelas. A S/n levantou com a ajuda da enfermeira e riu boba vindo até a mim. Ela me abraçou com cuidado e envolvi a cintura dela com meus braços. Afundei meu rosto no cabelo dela e chorei de alívio por minha mulher estar comigo. Peguei no cabelo dela e comecei um carinho ali enquanto ela abraçava sussurrando que me amava. As meninas saíram do quarto com a enfermeira e eu me desvinculei da S/n. Ela estava com os olhos brilhando e um sorriso imenso no rosto. As mãos dela secaram o meu que estava molhado e eu beijei ambas.

𝐎 𝐄𝐧𝐜𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐃𝐚 𝐍𝐨𝐢𝐭𝐞 | ʟᴇɴᴀ ʟᴜᴛʜᴏʀ ɢ!ᴘ ˣ ʸᵒᵘOnde histórias criam vida. Descubra agora