Pov's S/n Conway
Acordei com meu corpo sendo abraçado. Abrir meus olhos devagar e reconheci o quarto da Rose, o que estou fazendo aqui? Franzi o cenho me sentando na cama e a Lena resmungou baixinho abraçada comigo me fazendo deitar novamente. O que estamos fazendo aqui? Olhei para ela que dormia sossegada e beijei a bochecha da mesma.
- Já amanheceu, meu amor - ri acariciando o rosto dela - Vamos acordar? Estou faminta.. Lee, me deixa levantar.
- Não..- ela choramingou se deitando em cima de mim - Aqui está tão quentinho, meu bem.. não quero sair.
- Chegou tarde da L-corp? A Rose me disse que ontem a noite você foi na empresa pegar documentos - perguntei acariciando o cabelo dela - ..poderia descansar mais um pouquinho e trabalhar menos, meu amor.. não quero te ver doente e nem sobrecarregada com o trabalho.
- Eu consigo repor todas minhas energias só de ficar abraçada com você - ela respondeu afundando o rosto em meu pescoço e eu ri boba - ..dorme mais um pouquinho, daqui a pouco a gente levanta, tá?
- Tá bom.
Dei risada entrelaçando nossas pernas e abracei mais a Lena que dormia em cima de mim igual uma criança cansada. Como uma pessoa pode ser tão linda como ela? Até mesmo dormindo..ela continuou sem nenhum defeito. Fechei os meus olhos e voltei a dormir mais um pouquinho.
[...]
Me sentei no sofá quando a Rose me impediu de tomar o café da manhã porque eu iria fazer exame de sangue. A Dra. Ísis se aproximou de mim e começou a esterilização do meu braço para tirar meu sangue. Ela é a médica da família desde que meus pais se casaram, todos os meus acompanhamentos são feitos por ela e a equipe dela.
- Está se cuidando direitinho, S/n? - ela perguntou e eu assenti - Tem certeza?
- Estou sim, pode ficar tranquila.
Normalmente meus exames de rotina são feitos de três em três meses, não entendi a Rose querer fazer outra vez sendo que fiz no mês passado. A Ísis coletou o meu sangue e colocou na maleta branca. A Lena parecia tensa do meu lado, será que ela tem medo de sangue? Dei risada comigo mesma pensando nisso e ela me olhou curiosa.
- O que foi? - perguntei segurando o algodão no local furado - Você tem medo de sangue, meu amor?
- Não, porquê? - ela retrucou confusa e eu dei de ombros - Quando vai sair o resultado?
- Vocês ficam sabendo ainda hoje.
A Ísis respondeu me fazendo franzir o cenho. Ela arrumou as coisas dela e foi com a Rose até a saída do apartamento da Lena. Olhei para a Luthor que me deu um sorriso pequeno e me puxou para o abraço dela.
- .. esse seu mal estar pode ser gravidez, meu bem - me desvinculei dela assim que ouvir isso - .. não chegou a pensar nisso?
- Nem cogitei essa possibilidade, eu tomo remédio e nós duas sempre usamos preservativo - respondi um pouco surpresa com tudo isso - .. não tem como eu estar grávida, Lena..eu me cuido direitinho..
- No dia que a gente fez em seu carro..- a Lena se pronunciou com o rosto ficou corado e ela tossiu - Bom.. eu meio que esqueci o preservativo na minha carteira, amor.. você não lembra?
- Mas só foi uma vez, meu bem - falei incrédula - Meu Deus.. você me engravidou na primeira vez oportunidade que teve, Lena - dei risada batendo no ombro dela e a mesma acabou rindo comigo - Por isso que você ficou dizendo que ia mostrar minha foto pro nossos filhos, poderia ter me avisado pelo menos, né?
- Amor, eu juro que não foi proposital - ela riu abraçada comigo - Sério mesmo, quando a Rose me falou que estava desconfiada minha pressão baixou tanto que pensei que ia desmaiar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐄𝐧𝐜𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐃𝐚 𝐍𝐨𝐢𝐭𝐞 | ʟᴇɴᴀ ʟᴜᴛʜᴏʀ ɢ!ᴘ ˣ ʸᵒᵘ
FanfictionDepois de mais um término conturbado em seu relacionamento. Lena decide aceitar uma viagem de cruzeiro para esquecer um pouco dos problemas com a antiga namorada, Kara Danvers. Ela só não imaginava que esse cruzeiro não lhe daria apenas uma viagem à...