Capítulo 38

740 142 72
                                    

Pov's Lena Luthor

Ofereci um whisky para a Price que aceitou de imediato. Nós sentamos no meu sofá branco e eu esperei ela iniciar o assunto que queria tratar comigo. A Diana colocou o copo vazio na mesa de centro e voltou a atenção para mim.

- Desculpe ter atrapalhado seu momento com sua esposa, mas o assunto tem relação com vocês duas também - ela se pronunciou me fazendo assenti.

- Está começando a me deixar preocupada - dei uma risada sem graça - Sobre o que seria? Aconteceu alguma coisa que não estou sabendo?

- Sim, eu descobri recentemente..e achei que você também tinha o direito de saber a verdade - ela suspirou colocando o cabelo de lado - .. você n..- a Diana parou de falar assim que a voz da Melina soou no meu escritório nos assustando - Kara?

- O que faz aqui, Diana? - a Kah indagou séria se aproximando e a Melina veio correndo para o meu colo - Ela queria ver você, Lee..por isso a trouxe. Desculpem o incômodo, não queria atrapalhar a conversa de vocês.

- Mamãe, você viu a minha foto? - a Melina me perguntou animada e eu assenti enchendo ela de beijos - Oii, tia Diana.

- Oi, princesa - a Diana sorriu fraco e levantou do sofá sem nem olhar para a Kara - Lena, depois conversamos.. não vou atrapalhar seu momento com sua filha, quando estiver disponível me retorne.

- Podemos conversar na sala de reuniões, tem certeza que quer adiar? - perguntei receosa levantando com a Melina no colo e ela assentiu - Ok, vou checar minha agenda e ligo para você.

Ela assentiu novamente e deu um tchauzinho para a Melina antes de ir embora.

- Porque não me avisaram que vinham? - ri enchendo a Mel de beijos outra vez - Já almoçaram? Se eu soubesse teríamos ido ao restaurante, estava com a S/n agora há pouco.

- E cadê ela? - a Kara perguntou quando coloquei a Melina no chão.

- Deixei em casa, passei na empresa só pra ver a Diana e já iria voltar novamente - respondi fazendo ela assenti - Como foi seu dia, pequena?

- Normal, eu brinquei de tinta com minhas amigas e depois brinquei de esconde esconde - ela respondeu quando me agachei para ficar do tamanho dela - Mamãe, posso ver a S/n? Deixa, por favor.

[...]

Entrei em casa com as duas Danvers. A Kara disse que também queria ver a S/n, foi meio estranho ela me pedir isso, mas se ela quer se aproximar da minha esposa para tentar amizade, acho bem legal essa atitude. Falando na minha mulher, ela entrou pela porta da varanda para a sala de estar. Ela sorriu ao ver a Melina que correu na mesma hora na direção dela.

- Oii pequena - a S/n a cumprimentou com um beijo na testa - Quanto tempo, hein? Como você está?

- Bem e você? Fiquei com saudades - a Melina respondeu nos fazendo rir.

- Também senti saudades de você, pequena - minha mulher riu com ela no colo - Olá, Kara..como vai?

- Bem, obrigada por perguntar - a Kara respondeu risonha - Melina ficou falando de você o tempo todo lá em casa, ela gostou mesmo de você.

- Vocês querem comer? Estou morrendo de fome - me pronunciei colocando minha bolsa no sofá.

- Você morrendo de fome? Essa é nova pra mim - a Kara falou dando risada e a S/n colocou a Melina no chão - Desde que te conheço você nem come, só come se te chamarem atenção.

- Mudei meus hábitos há muito tempo - pisquei para a S/n que riu vindo até mim e me deu um selinho demorado.

- Tem torta de morango, vocês querem? - minha esposa perguntou e elas assentiram - Vou pôr a mesa, não demoro.

𝐎 𝐄𝐧𝐜𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐃𝐚 𝐍𝐨𝐢𝐭𝐞 | ʟᴇɴᴀ ʟᴜᴛʜᴏʀ ɢ!ᴘ ˣ ʸᵒᵘOnde histórias criam vida. Descubra agora