Capítulo 29

894 159 39
                                    

Pov's Lena Luthor

Perdi a conta da quantidade de socos que dei na cara dele até meu corpo ser puxado com força e as minhas mãos serem seguradas com uma força maior atrás de mim enquanto eu tentava me soltar para ir para cima daquele imbecil outra vez. As lágrimas do meu rosto se espalhavam porque eu não conseguia parar de pensar o pior que pode ter acontecido com a S/n. A Andrea apareceu em meu campo de visão e segurou o meu rosto com força me forçando a olhar para ela.

- Você precisa se acalmar, ok? - ela falou firme olhando em meus olhos - A Tiff já colocou toda a polícia na cidade, estão até nos aeroportos.

- Ela está grávida, Andy..- minha voz saiu embargada e quando fui soltar, me aninhei no abraço dela - .. não era pra eu ter deixado ela vir sozinha.

- Você não tem como prever as coisas, não foi culpa sua - a Andrea retrucou me dando um beijo na testa - Vamos achar ela, prometo a você..mas pra isso preciso de você controlada.. você quase matou esse cara que podia falar pra Tiffany o que aconteceu.

- Se ele não falar, eu termino de matar ele.

O ódio estava estampado na minha face. Olhei para o cara sendo levado pela Tiffany para uma das viaturas. Ela é a nova delegada de polícia e recém namorada da minha melhor amiga..o que torna ela minha cunhada. Fui para o carro da Andrea e a mesma me levou para a casa dela. Eu não queria ir, queria procurar a S/n junto com os policiais.. mas ela simplesmente me trancou dentro do carro e me tirou dali. Peguei meu celular e liguei a Rose.

- Ela não me atende, só cai na caixa postal - meus olhos marejaram outra vez e eu esfreguei o rosto.

Fui para o apartamento da Andrea e ela me fez tomar um chá calmante. Massageei minhas têmporas para tentar aliviar meu nervosismo, mas sem sucesso. Levantei do sofá atordoada e esfreguei minhas mãos suadas no tecido da calça. Tentei ligar para a Rose novamente, mas agora só dava fora de área.

- Lee, vem tentar dormir um pouquinho - a Andrea apareceu e eu a olhei incrédula.

- Você acha mesmo que eu vou conseguir dormir sabendo que a mulher que eu amo está sangrando por aí? - retruquei sem humor algum - Pode ir se quiser.. não vou dormir até a S/n estar comigo.

Ela suspirou e eu continuei insistindo nas ligações para a Rose. Passou-se cerca de duas horas fazendo ligações e nenhuma delas foram atendidas, o que fez meu nervosismo e o meu medo aumentarem. A Tiffany entrou no apartamento tirando a jaqueta de couro e eu a olhei esperançosa juntamente com a Andrea que não saiu de perto de mim um segundo.

- Conseguiu encontrar ela? - perguntei com a minha voz embargada.

- Não, mas todos meus policiais estão nas ruas..vamos encontrar - ela respondeu fazendo meu maxilar trincar - A única coisa que sabemos até agora é que realmente o porteiro do seu prédio recebeu uma quantia gorda para liberar a passagem até sua cobertura..ele me disse que eram três caras e que pareciam ser gente grande pelas roupas que vestiam.

- A S/n brigou com alguém recentemente, Lee? - a Andrea me perguntou.

- Não, ela não é de ficar brigando..e mesmo se tivesse brigado nesses últimos dias ela não iria me falar, conheço ela - suspirei fundo esfregando o rosto - Ela sempre disse que minha recuperação era a prioridade dela.

- As câmeras de segurança do prédio foram todas desligadas, estou aguardando as câmeras das ruas chegarem na delegacia para começar a investigação - a Tiffany comentou vindo até mim - Vou precisar de você estável, Lena.. precisa descansar.

- Ela não quer comer, amor - a Andrea falou atrás de mim - Ela tem que comer e não quer comer.

- Eu estou sem fome, depois eu como - respondi pegando meu sobretudo e a minha bolsa.

𝐎 𝐄𝐧𝐜𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐃𝐚 𝐍𝐨𝐢𝐭𝐞 | ʟᴇɴᴀ ʟᴜᴛʜᴏʀ ɢ!ᴘ ˣ ʸᵒᵘOnde histórias criam vida. Descubra agora