Capítulo 27

1.2K 176 46
                                    

Pov's S/n Conway

- O que você está fazendo aqui? - foi isso que essa ordinária me perguntou, olhei para ela de cima a baixo e uma risada sem humor saiu de mim - Lena! Você está bem?

- Estou bem.

Mordi o interior da minha bochecha enquanto olhava a cara de pau dessa mulher de vim até aqui e ainda questionar o porquê da minha presença. Será que ela é cega e não enxerga a aliança reluzente no dedo da Lena!? Essa é a única explicação para essas atitudes escrotas.

- Amor, eu vou ver a Rose, tá? - falei fazendo a Lena assenti com um sorriso pequeno - Não vou demorar, prometo.

Dei um selinho demorado nela vendo a Kara trincar o maxilar, até que ela estava bonitinha grávida..mas do que adianta ser linda e ser tão babaca? Pra mim a beleza se perde na hora. Saí daquele quarto indo atrás da Rose que não vi desde que cheguei. Perguntei para a enfermeira e ela me disse que a Rose tinha ido até a cafeteria, então fui até lá. Minha barriga já está começando a ficar visível..e confesso que estou com medo quando chegar a hora do Charlie nascer. Entrei no refeitório e vi a Rose sentada tomando café e mexendo no iPad. Fui até ela e me sentei ao lado da mais velha.

- Bom dia, minha pequena - ela beijou a minha cabeça - Pensei que só viria pela tarde.

- Fiquei ansiosa para ver a Lena - respondi com um sorriso pequeno - ..mas já passou.

- O que aconteceu? - a Rose indagou desligando o eletrônico.

- A Kara está aqui - respondi desviando o olhar da Rose - ..eu nunca me senti tão insegura como estou me sentindo, Rose..quando eu não sabia da gravidez eu não deixava as idiotices da Kara me afetar, mas agora..- suspirei balançando a cabeça em negativo - Agora as coisas estão diferentes..eu não me sinto mais confiante como me sentia.. tenho medo de quando a filha da Kara nascer as coisas mudem entre mim e a Lee.

- Você não pode prever o futuro e se ficar pensando em hipóteses que podem ou não acontecer no futuro só vai fazer mal para você e também para o seu filho..- a Rose recrutou me fazendo assenti - .. tenho certeza que a Lena te ama demais, não fique sofrendo por antecipação e curta o agora com ela.

- Eu não quero mais ser machucada, Rose..- senti meus olhos marejados e ela me puxou para um abraço - .. não vou aguentar ser machucada outra vez.

- Estou aqui com você, lembra? - ela falou baixinho me dando carinho e eu assenti - .. independente do que acontecer eu sempre vou estar aqui para cuidar de você..e agora cuidar do Charlie.

Senti uma lágrima cair e me aninhei no abraço da Rose. O abraço que me conforta desde que meus pais se foram..esse machucado nem a Rose foi capaz de cicatrizar. Me desvinculei dela e a mesma secou o meu rosto com um sorriso no rosto.

- Eu te amo demais - minha voz saiu chorosa com o carinho dela - Obrigada por tudo..e desculpa pelas malcriações.

- Você é igual a seu pai, está desculpada - a Rose riu me fazendo rir junta - Eu também te amo demais, minha menina.. tenho orgulho da mulher que se tornou... será uma ótima mãe pro seu filho..tenho certeza disso - assenti com a mão dela ainda me dando carinho - Vamos ver a Lena? Não acredito que você deixou ela sozinha com aquela mulher - a Rose falou incrédula e eu dei risada - Venha.

Saí do refeitório abraçada com ela e fomos para o quarto em que a Lena está instalada. Adentrei no mesmo e ela estava assistindo Esposa de Mentirinha na TV do quarto. A mesma pausou e eu me aproximei dela com um sorriso bobo.

- Você demorou, não cumpriu a promessa - a Lee falou me fazendo rir com a Rose - Estava chorando? Porque estava chorando?

- São os hormônios - respondi olhando em volta - Cadê a Kara?

𝐎 𝐄𝐧𝐜𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐃𝐚 𝐍𝐨𝐢𝐭𝐞 | ʟᴇɴᴀ ʟᴜᴛʜᴏʀ ɢ!ᴘ ˣ ʸᵒᵘOnde histórias criam vida. Descubra agora