Pov's S/n Conway
Vesti um conjunto moletom preto igualzinho ao da Lee e ela me agarrou por trás quando saímos do quarto. As coisas ainda continuam confusas pra mim, mas a presença da Lena em minha vida deixa tudo calmo. Dei risada com ela me enchendo de beijos enquanto descíamos as escadas e finalmente chegamos na sala. A Melina já tinha colocado o filme e a Lee foi colocar as pipocas no microondas.
Enquanto elas ficavam pronta peguei a jarra de suco de maracujá na geladeira e levei para a sala com cuidado junto com os copos com a ajuda da Melina. Me sentei no sofá e ela pediu para deitar a cabeça em meu colo e eu deixei me sentindo um pouco tímida. A criança deitou a cabeça em meu colo e eu comecei a fazer carinho no cabelo dela enquanto a Lena não voltava com as pipocas.
- Posso te fazer uma pergunta, tia S/n? - ela indagou olhando pra mim e eu assenti - Quando você e a minha mamãe Lee casarem.. eu posso continuar vindo visitar vocês?
- Claro que pode, Mel - respondi ainda fazendo carinho nela - Nem deveria me perguntar isso, você sempre será bem vinda aqui.. independente se eu esteja ou não, ok?
Ela assentiu e eu apertei as bochechas coradas dela fazendo a mesma rir. A Lena voltou para a sala com as pipocas em mãos. A pequena deu play no filme e ficou entre nós duas no sofá grande da sala. Olhei de relance para a Lena e ela colocou uma pipoca na boca me retribuindo o olhar. Dei uma risada baixa e levei minha atenção ao filme. Geralmente eu não aguento assistir o filme até o final porque acabo dormindo, mas eu acho que já dormi tempo demais.. então permaneci acordada durante os dois filmes que a Melina nos fez assistir.
Além dos Smurfs, também assistimos a Bela e a Fera. A Lena pausou o filme nos créditos finais e eu tirei os fios que estavam grudados no rosto da Melina. Ela acabou adormecendo, a Lee riu beijando a testa dela e levantou.
- Vou levar ela pro quarto, tá? - ela falou e eu assenti me levantando também - Amor, fica aí.
- Eu só vou levar essas coisas para a cozinha, meu bem - falei rindo da carinha dela de brava e dei um selinho demorado nela - Acho que a brincadeira no parquinho cansou ela demais.
A Lee assentiu rindo comigo e pegou a Melina no colo. Catei as coisas sujas na sala e levei para a cozinha devagar enquanto a Lena levava a Mel para o quartinho dela. Coloquei tudo em cima da bancada de mármore preto ao lado da pia e abri a geladeira. Peguei o pote de sorvete de limão e levei para a bancada. Peguei duas taças e coloquei sorvete em ambas. Guardei o pote e peguei duas colheres de sobremesa na gaveta. Coloquei elas em cima de cada taça e levei para a sala.
- Tá comendo o que? - a voz da Lee soou na sala e ela apareceu com um cobertor sentando do meu lado - Ainda sobrou? Pensei que tinha acabado o último pote de sorvete.
- Sobrou - ri entregando o dela - Quer assistir o que, meu amor?
- Qualquer coisa que não seja Esposa de Mentirinha - ela falou e eu a olhei incrédula - Não, amor.. você já me fez assistir isso mais de dez vezes, se brincar sei o roteiro inteirinho do filme.
- Nossa, como você reclama - dei risada dando uma cotovelada nela enquanto tomava meu sorvete.
Escolhi um filme de comédia e coloquei baixinho porque já se passava da madrugada. Quanto terminei meu sorvete me cobri com o cobertor que a Lee trouxe e ela colocou nossas taças vazias na mesinha de centro. Deitei de lado no sofá e dei risada quando ela entrou debaixo do cobertor igual um gato e veio deitar atrás de mim fazendo a posição de conchinha.
- Amanhã tenho que levar a Melina bem cedinho pra Kara, depois podemos passear.. o que acha? - ela perguntou com o rosto em meu pescoço -.. tô precisando de umas camisas novas e eu queria sua opinião.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐄𝐧𝐜𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐃𝐚 𝐍𝐨𝐢𝐭𝐞 | ʟᴇɴᴀ ʟᴜᴛʜᴏʀ ɢ!ᴘ ˣ ʸᵒᵘ
FanfictionDepois de mais um término conturbado em seu relacionamento. Lena decide aceitar uma viagem de cruzeiro para esquecer um pouco dos problemas com a antiga namorada, Kara Danvers. Ela só não imaginava que esse cruzeiro não lhe daria apenas uma viagem à...