Pov's Lena Luthor
Suspirei quando saí do cruzeiro ao lado da S/n às 11:00 horas da manhã. Minhas coisas foram transportadas junto com as dela. Tirei meus óculos escuros quando paramos em frente a uma limusine preta. O motorista desceu do carro e veio até nós duas. Ele reverenciou a Conway e abriu a porta do veículo atraindo a atenção de algumas pessoas que estavam desembarcando.
- Vamos? - ela sorriu pra mim e depois adentrou no carro.
Estava de óculos assim como eu. Ignorei o sorriso que também surgiu em mim e entrei na limousine dela. A porta foi fechada em seguida e tivemos que esperar alguns segundos até o motorista entrar e locomover o veículo.
- Ainda estou bastante magoada por não ter aceitado o meu almoço de ontem - ela comentou me fazendo rir enquanto pegava um pouco de água - Não acho que devo ser tão boa com você mais, Luthor..teve a ousadia de me dizer não.
- Posso lhe dar algo bem melhor do que um simples almoço para agradecer - retruquei sustentando o contato visual que ela fazia comigo - Só basta me dizer o local e o horário.
- Nunca vai rolar o que está pensando... somos diferentes - ela disse me fazendo erguer uma sobrancelha.
Vi o sorriso de canto que ela tentou esconder quando voltou a olhar para frente, mas eu também deixei de olhá-la.. não vou dar esse gostinho de vitória.
O caminho até a casa dela foi bem demorado e pelo visto é um pouquinho afastado do centro de Londres. Durante o percurso a S/n cochilou algumas vezes..e uma dessas vezes ela deitou a cabeça em meu ombro sem nem perguntar se podia...e eu senti o maldito arrepio outra vez. O carro entrou em uma espécie de condomínio e a minha boca se formou um O quando vi o tamanho da casa dela. Isso não deveria nem ser chamada de casa, talvez uma big mansão seria mais apropriado. Era uma big mansão de três andares..e tinha uma fonte na entrada..e a casa era rodeada por um jardim imenso.. super bem cuidado.
O carro foi estacionado e minutos depois minha porta foi aberta. Olhei para o lado e a S/n estava cochilando em meu ombro. Balancei ela de leve e a mesma acordou franzindo as sobrancelhas.
- Chegamos em seu castelo, Bela Adormecida.
[...]
Ela me apresentou toda a casa e com certeza isso levou mais de uma hora porque esse lugar é enorme. Toda a decoração é bastante clássica com cores escuras, isso não me surpreende muito. E tem quadros espalhados por toda a big mansão. Todos com a mesma linha de pintura..renascentistas. Alguns do estilo gótico, outros românticos..eram muitos quadros. Ela também me mostrou o quarto que iria ficar. Fica de frente ao dela. E é uma suíte enorme..mas não tinha muita decoração. Era apenas um quarto enorme com um banheiro.
- Qualquer coisa você pode pedir para a Rose - a S/n comentou e eu assenti - Ela não trabalha depois das 21:00, então o que estiver precisando tem que pedir antes.
- Você ama quadros, né? - questionei risonha voltando ao corredor para ver eles - São um mais lindo que o outro..onde comprou?
- O que meu pai mais gostava de fazer era comprar quadros antigos para decorar a casa - ela respondeu com um sorriso lindo no rosto enquanto olhava os quadros comigo - ..toda sexta-feira ele aparecia com algo novo e fazia questão de explicar o porquê comprou para a minha mãe..ela surtava com ele por estar gastando dinheiro em quadros - ela riu fraco cruzando os braços - ..quando ele morreu.. comprar quadros foi a melhor maneira que eu tive para não esquecer de alguns momentos em família.
- Tenho certeza que ele deve estar bem feliz pelas suas compras.. - comentei atraindo a atenção dela pra mim - .. só sua mãe que deve estar um pouquinho irritada, sabe? - ela riu balançando a cabeça em negativo e eu acabei rindo também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐄𝐧𝐜𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐃𝐚 𝐍𝐨𝐢𝐭𝐞 | ʟᴇɴᴀ ʟᴜᴛʜᴏʀ ɢ!ᴘ ˣ ʸᵒᵘ
FanfictionDepois de mais um término conturbado em seu relacionamento. Lena decide aceitar uma viagem de cruzeiro para esquecer um pouco dos problemas com a antiga namorada, Kara Danvers. Ela só não imaginava que esse cruzeiro não lhe daria apenas uma viagem à...