Capítulo 03

2K 320 85
                                    

Pov's Lena Luthor

Suspirei enquanto tomava o meu café da manhã no quarto. Aquela mulher não saiu da minha cabeça a noite inteira, ainda mais depois de eu ter deixado ela sozinha com aqueles caras. Terminei de tomar o restante do café e coloquei a xícara na mesa. Decidir tomar café na ala de alimentação do que receber no quarto. Pelo menos assim eu tentava me distrair.
O que ela fazia sozinha naquele lugar?! E o pior, naquela escuridão.

Pedir a minha conta e sair rápido da cafeteria. Precisava tirar minhas dúvidas se não minha cabeça iria explodir. Subi a escadaria do último andar, que diferente de ontem a noite estava clara com a luz do sol. Pela primeira vez notei os quadros que estavam pendurados no corredor. Eram pinturas renascentistas. Cheguei à área de lazer e ela se encontrava do mesmo jeito que ontem, vazia.

- Ela devia estar mentindo pra mim..- suspirei olhando em volta - Com certeza não alugou essa área.

Me aproximei das barras de ferro e me escorei sobre elas. Tirei meus óculos escuros e observei a vista que aquele lugar me proporciona.
A verdade era que eu queria esperar ela aparecer atrás de mim outra vez e me dizer que estava bem.

O que mais me perturba foi ter sido obrigada a deixar ela sozinha com aqueles homens. Esperei por uma hora ela aparecer e nada. Coloquei meus óculos de volta e desci novamente. O calor estava pior que ontem, mas o dia estava agradável. Passei no meu quarto para pegar o meu notebook e depois fui para a biblioteca do navio. Ela fica no primeiro andar. Espero que as mesas não estejam todas ocupadas porque tenho alguns e-mails importantes para poder responder e agilizar as coisas na L-corp.

Entrei na biblioteca e respirei aliviada ao vê-la quase vazia. Fui para umas das mesas mais reservadas e me sentei. Ela me dava vista para o mar e apesar do barulho do lado de fora, aqui dentro está uma paz.

- Bom dia, Jess! Esse é o meu número novo, certo? Você envia todas as coisas da empresa para mim por esse daqui agora..e não dê esse número para ninguém, esse é o número do trabalho agora.

Enviei o áudio para minha secretária.
Entrei em meu e-mail e realmente a caixa de entrada estava recheada para eu responder. Recentemente a L-corp está com os lucros abaixo das expectativas da empresa e isso também é outro problema que estou tentando resolver. Contratar a Samantha para ficar no financeiro foi a melhor coisa que fiz. Se a empresa continuar nesse ritmo, vou ter que cancelar a festa de dez anos da L-corp e fazer um balanceamento de gastos.

Fiquei horas naquela biblioteca concentrada no trabalho que nem me dei conta do horário de almoço. Também vou dar um tempo porque minha enxaqueca está querendo voltar. Fui para o restaurante do mesmo andar da biblioteca, era de comida oriental.

- Olá, boa tarde! - a recepcionista me cumprimentou e me direcionou até uma mesa vazia - Pode ficar à vontade.

- Obrigada!

Olhei o cardápio sentindo meu estômago doer de fome. Fiz o meu pedido. Mandei foto uma selfie para a Andrea e ela me mandou outra no mesmo instante. A foto veio seguida por mensagens curiosas sobre minha manhã. Também conversei com a Samantha, ela me disse que a Ruby tinha ficado meio doentinha com a chuva que deu em National City ontem.

Pela tarde fui para o cinema. Foi um filme de suspense e a pipoca dos três tamanhos eram cortesia juntamente com as bebidas. Diminuir o brilho do meu celular e pesquisei sobre esse cruzeiro enquanto rolava o filme. Nenhum site falava sobre a dona, o que é bem esquisito. Normalmente as pessoas gostam de se mostrar quando tem um certo poder aquisitivo. Guardei novamente o celular no bolso da minha calça e voltei a minha atenção para o filme.

Quando a sessão acabou, iam dar seis horas da noite. Tive que voltar para a minha cabine guardar o meu notebook e aproveitei para tomar banho quente antes de ir jantar. Os flashs da minha madrugada anterior ainda se passam pela minha cabeça. E aquela mulher também.

𝐎 𝐄𝐧𝐜𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐃𝐚 𝐍𝐨𝐢𝐭𝐞 | ʟᴇɴᴀ ʟᴜᴛʜᴏʀ ɢ!ᴘ ˣ ʸᵒᵘOnde histórias criam vida. Descubra agora