Pov's S/n Conway Luthor
Dei risada com a Lena dançando junto com a Melina e a Andrea em nossa sala a música Just a Feeling enquanto tentavam cantar o karaokê. A Tiffany filmava do meu lado rindo comigo, peguei uma batata frita olhando o show das três e bati palma quando a Lee girou e quase tropeçou. A Melina pulava enquanto cantava e a Andrea só fazia a coreografia das meninas da TV mesmo. Marcamos de fazer um jantar aqui em casa como todo domingo e agora estamos aqui nos divertindo em frente a TV que a Lena instalou o karaokê.
- Meu amor, você arrasou - ri dando um selinho na Lee que estava vermelha e suada.
O karaokê continuou outras rodadas, eu preferi ficar apenas na plateia porque já completei os nove meses e o peso da barriga está um pouquinho demais pra mim. A campainha tocou chamando a minha atenção e a Lena foi abrir.
- Titia, eu posso pintar meu cabelo de rosa igual ao da moça? - a Melina perguntou eufórica com um pijama de unicórnio.
- Somente quando você tiver maiorzinha.
Ela riu assentindo e voltou a dançar com a Andrea a música da Katy Perry. Suspirei sentindo uma contração e a Tiffany percebeu pois colocou meus pés no puff preto que a Lena usava como palco. Me contorci no sofá com as dores e apertei a almofada. Demorou uns segundos longos para passar e eu suspirei de alívio. A Lena voltou para a sala acompanhada da Alex e da Esme que agora já tem treze anos.
- Como vai S/n? - a Alex sorriu meio envergonhada - Seu barrigão está literalmente um barrigão.
- Nem me fale - ri levantando do sofá com a ajuda da Tiffany - Com certeza estou pesando mais que cinco melancias.
- Não exagere, amor - a Lena riu dando pause no karaokê - Quer comer algo, Alex? E você, Esme?
- Não, eu só queria conversar contigo mesmo sobre um negócio que estamos precisando no DEO - a Alex falou parecendo sem graça - E a Esme queria ver a Melina também, então aproveitei.
- Esme você quer ver minhas bonecas novas? - a Melina falou risonha pegando na mão da prima e subindo com ela - Eu ganhei das minhas titias e também uma da minha mamãe.
As pequenas subiram e a Lena foi para o escritório dela com a Alex, mas antes me deu um selinho demorado. A Andrea se jogou no sofá totalmente vermelha e fez eu e a Tiffany rir.
- Meu amor, você era bem ativa que isso - a Tiffany riu - Só uma dancinha que você fez já está desse jeito.
- O sedentarismo chega para todas nós - dei risada com elas - Querem sorvete? A Lee comprou de morango.
Fomos para a cozinha e assim que eu entrei sentir um líquido descendo pelas minhas pernas. Olhei para o chão assustada com a quantidade de água transparente no chão e percebi que minha bolsa tinha estourado. Dei uma risada de nervoso chamando a atenção das meninas que me olharam assustadas assim que percebeu.
- Temos que ir, venha - a Andrea me puxou devagar enquanto meus olhos estavam marejados - Amor, pode limpar isso enquanto ajudo ela com o banho?
- Claro.
Subimos as escadas com cuidado e toda a minha camisola estava molhada. Entrei no banheiro e a Andrea me ajudou a tirar o vestido porque as contrações estavam começando a chegar. Ela ligou o chuveiro e eu entrei para tomar banho para depois ir à maternidade. A Rojas me ajudou praticamente com tudo..a me secar, a me vestir e a arrumar o meu cabelo porque as contrações não paravam e quando paravam, só
dava tempo de eu respirar para voltar tudo novamente.Me assustei com a Lena entrando no quarto como se estivesse desesperada, ri da feição dela e a mesma só pegou um casaco e vestiu. Depois a bolsa preta em cima da poltrona.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐄𝐧𝐜𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐃𝐚 𝐍𝐨𝐢𝐭𝐞 | ʟᴇɴᴀ ʟᴜᴛʜᴏʀ ɢ!ᴘ ˣ ʸᵒᵘ
FanfictionDepois de mais um término conturbado em seu relacionamento. Lena decide aceitar uma viagem de cruzeiro para esquecer um pouco dos problemas com a antiga namorada, Kara Danvers. Ela só não imaginava que esse cruzeiro não lhe daria apenas uma viagem à...