Capítulo 11

2.1K 284 124
                                    

Pov's S/n Conway

Desci as escadas estranhando o silêncio pela manhã e também estranhei não ser acordada pela Rose. Olhei para a porta quando o Elijah adentrou na casa segurando um buquê de rosas vermelhas. Fui até o mesmo e ele me entregou. Peguei o envelope que tinha no meio das rosas e abri o mesmo, tirei a carta e um sorrisinho saiu de mim quando vi a assinatura com o nome Luthor.

Bom dia, Vossa Graça. Espero que tenha tido uma noite ótima, mais tarde quero saber com o que sonhou. Já eu me adianto que sonhei com você outra vez! Sim, isso está sendo uma tendência desde que te conheci, mas não vai ser sobre isso que vamos conversar por aqui. Eu peguei a Rose emprestada de você, mas vou devolver a tempo, ok? Quero que traga algumas roupas a mais porque não vamos voltar para a sua casa no mesmo dia.
Estou contando os segundos para vê-la, Vossa Graça.

Com Carinho,
Lena Luthor.

- Não acredito que a Rose se juntou a Lena - falei incrédula enquanto ria e colocava a carta de volta no envelope - ..sabe me dizer para onde elas foram?

- Minha única função estabelecida pela Luthor foi de entregar esse buquê assim que a senhorita descesse..- o Elijah falou convencido e saiu da sala.

Olhei o buquê de flores e fiz a famosa cena clichê de cheirar as rosas. É tão bom o cheirinho. Fui para a cozinha e pedi para uma das minhas funcionárias uma jarra com água para pôr as flores. Coloquei elas em um jarro preto e subi para o meu quarto sentindo uma certa animação dentro de mim. Coloquei o jarro na cômoda e guardei a carta da Lena.

Apesar de já ter tentado um relacionamento com outras mulheres, ela foi a primeira que me escreveu uma carta sem tentar me convencer de adquirir um aparelho eletrônico. Fui até o closet e comecei a ver as minhas roupas.

- Duquesa?! - voltei para o quarto quando ouvi a voz da Mara, auxiliar de cozinha - .. trouxe seu café da manhã porque a senhorita não desceu.

- Obrigada, Mara..pode deixar aí na cama - respondi fazendo ela assenti.

Quando ela saiu voltei ao closet mais nervosa do que antes. É um pouquinho ridículo eu estar tão nervosa para jantar com uma mulher que pode não dar em nada. Como todas as outras.. que só queriam sexo e dinheiro. Porém, com a Lena está sendo sensação totalmente diferente desde a primeira aparição dela.

- Esse daqui eu nunca usei..- analisei um vestido de tecido preto brilhoso que ia até a metade das minhas coxas.

Peguei outro um pouco mais longo e levei para a minha cama. Mais tarde decido qual dos dois vou usar, agora preciso comer para não passar mal.

O restante das horas do meu dia passou como se fosse uma tartaruga. Passei toda a tarde ansiosa e imaginando onde iríamos. A Rose ainda não apareceu ainda aqui em casa e já vão dar sete horas da noite. Saí do banheiro enrolada na toalha e analisei os dois vestidos em minha cama. Franzi os lábios pegando o mais curtinho e fui até o meu espelho. Coloquei ele na frente do meu corpo e no mesmo instante a Rose entrou no meu quarto segurando um vestido preto pendurado em um cabide e na outra mão uma carta.

- Boa noite, minha menina - ela falou risonha vindo até mim - Uma pessoa me pediu para que eu te entregasse isso daqui..- ela me entregou um envelope e eu abrir o mesmo animada tirando a carta de dentro.

Ansiosa para o jantar, Vossa Graça?
Imagino que tenha escolhido algo para vestir essa noite, mas me adiantei a fazer isso por você. A Rose está segurando o vestido que você estava usando na primeira vez que te vi naquele navio. Quero que venha com ele, S/n. Quero relembrar o momento exato que você me hipnotizou com o seu encanto.

𝐎 𝐄𝐧𝐜𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐃𝐚 𝐍𝐨𝐢𝐭𝐞 | ʟᴇɴᴀ ʟᴜᴛʜᴏʀ ɢ!ᴘ ˣ ʸᵒᵘOnde histórias criam vida. Descubra agora