Pov's Lena Luthor
- Você gostou desse? - perguntei a Kara com uma mantinha rosa na mão - Eu preferia a branca, mas a rosa também tá bonita.
- Eu gostei dessa aqui - a Danvers pegou uma mantinha rosa bem clarinha - Vai combinar com o papel de parede do quarto dela.
- Pode levar as duas, então - coloquei a branca e a rosa na cestinha.
A semana se passou bem rápido desde que a Rose vem me mandando notícias do meu filho e também da S/n, de vez em quando ela mandar fotos dela distraída e eu fico mais bobinha por ela. Eu ainda sinto um pouco de exaustão ao decorrer do dia, as dores do meu abdômen melhoram um pouco e as náuseas vem de vez em quando. A gestação da Kara está sendo bem tranquila, a Melina está se desenvolvendo bem rápido e estou igual criança ansiosa pra ela e o Charlie nascerem logo. A festa da L-corp é amanhã à noite e estou aliviada em saber que tudo está pronto para o evento. Mandei convite para a Rose, gostaria muito que ela e a S/n viessem.
- Está ansiosa para o aniversário da sua empresa? - Kara indagou risonha enquanto saímos da loja.
- Sim, fui visitar o salão hoje pela manhã.. está ficando tudo maravilhoso - respondi fazendo ela assenti - Você quer comer alguma coisa?
- Não, só de ficar passeando com você está ótimo pra mim - ela falou abraçando o meu braço e eu sorri fraco entrando no elevador com ela - ..Lee, eu estou muito feliz de saber que você não abandonou nossa família.
- Olha, eu ac..
- Eu amo você de verdade, Lena..- ela me interrompeu me fazendo ficar de frente pra ela - .. aquela mulher só veio pra tentar separar nós duas, mas a gente se ama..a gente se ama e sempre volta uma pra outra.
- Kara, nós duas não voltamos..- suspirei quando o elevador abriu nos levando para a garagem - ..e nem vamos voltar, a única ligação que eu tenho com você é a Melina..eu vou estar presente na vida dela, não na sua.
- O quê?! - a mesma indagou confusa - ..mas você terminou com aquela mulher pra ficar comigo, Lena.
- Acho melhor a gente parar por aqui.. não vou discutir algo que está bem claro há meses.
Fui para o carro e abrir o porta mala. Coloquei as coisas da Melina no porta malas e ela entrou no banco de passageiro. Entrei no de motorista e dei partida para o apartamento dela. O silêncio se instaurou o caminho todo e eu super agradeci por isso. Estacionei o carro em frente ao prédio dela e a mesma tirou o cinto de segurança.
- ..a S/n não quer mais você, será que você não entende? - a Danvers se pronunciou incrédula - .. você é tão egoísta que vai deixar sua filha sozinha por causa de uma atração besta que sente por aquela mulher.
- Pode ficar tranquila que minha filha vai ser bem cuidada por mim, não quero que ela seja criada em um lar onde as mães vivem uma amor de mentira...esse desgosto não vou dar para a Melina... nenhuma criança deveria ter o desgosto de morar no mesmo local que dois adultos que não se gostam de verdade e vivem um teatrinho.
- ...Ela não vai voltar pra você, Lena..pode ter certeza disso.
Suspirei quando a Kara desceu do carro. Ela pegou as duas sacolas da Melina e entrou no prédio. Apertei o volante tentando ignorar as palavras dela e voltei para o salão de eventos da L-corp. Tenho que ver se tudo está sendo feito direitinho antes de ir para o meu apartamento.
[...]
Dia Seguinte..☀️
Me olhei no espelho depois de ficar pronta para a festa da empresa. Coloquei o terninho que ganhei de presente da S/n antes dela ir embora e também os saltos. Pedi ondulações em meu cabelo e uma maquiagem básica onde o foco era o batom vermelho. Peguei a minha bolsa e coloquei o meu celular dentro. Peguei as chaves do meu carro e respirei fundo quando senti o mesmo enjôo de matinal de hoje. Suspirei me sentindo um pouco melhor e fui para a festa. Pelo horário as pessoas já devem estar chegando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐄𝐧𝐜𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐃𝐚 𝐍𝐨𝐢𝐭𝐞 | ʟᴇɴᴀ ʟᴜᴛʜᴏʀ ɢ!ᴘ ˣ ʸᵒᵘ
FanfictionDepois de mais um término conturbado em seu relacionamento. Lena decide aceitar uma viagem de cruzeiro para esquecer um pouco dos problemas com a antiga namorada, Kara Danvers. Ela só não imaginava que esse cruzeiro não lhe daria apenas uma viagem à...