Capítulo 34

1K 166 81
                                    

Pov's Lena Luthor

Suspirei passando a mão pelo volante do carro enquanto esperava a S/n em frente ao cemitério. Ela não quis que eu entrasse porque estávamos com a Melina e ela também é pequena demais para entrar num lugar desses.. então a S/n decidiu ir sozinha. Pelo menos compramos muletas e ela até que anda bem com elas. Sentir a mão da Mel em meu ombro e me virei para ela com um sorriso pequeno.

- Porque ela é assim calada? - a Melina me perguntou curiosa.

- Ela perdeu muita coisa, meu amor - respondi fazendo a Mel assenti - Os pais dela morreram quando ela era criança..e ela também perdeu a outra mãe dela e um irmão.

- Ela não tem ninguém, mamãe?

- Claro que tem, Mel - respondi com a voz fraca - Não é muita coisa, mas..ela me tem com ela pra sempre.

- Você é muita coisa sim, tá? E a S/n também me tem com ela.. não quero ver ela mais triste, mamãe - a Melina falou na maior inocência me fazendo rir da situação - E se a gente fizer uma festa do pijama hoje? Só nós três?

Acabei rindo mais da ideia da Melina e ela começou a me descrever como seria tudo, parecia até uma adulta falando. Ela esqueceu que só tem cinco anos? Porém, eu gostei da ideia... talvez uma noite do pijama anime um pouco a S/n. Fiz uma lista de coisas que poderíamos fazer quando a noite chegasse e tirei minha atenção dela quando a porta do carro foi aberta. A S/n entrou no mesmo em silêncio e eu vi o rosto dela molhado. Estava chorando outra vez. Olhei de relance para a Melina e dei partida para uma cafeteira porque ainda não tomamos café.

O silêncio do carro permaneceu e todo o caminho a S/n ficou encarando o caminho pela janela. Peguei na mão dela coberta por luvas enquanto dirigia e a mesma apertou. O dia hoje amanheceu um pouco frio, então tive que caçar as roupas de frio da Melina e foi um trabalho da porra pra achar. Chegamos à cafeteria e eu estacionei o meu carro. Abrir a porta do carro para a S/n e ela desceu com as duas muletas, depois abrir a porta do banco de trás, tirei o cinto de segurança da Mel e desci ela que pegou na minha mão enquanto olhava em volta.

Entramos no estabelecimento e fomos para uma mesa um pouco mais afastada da entrada. Abrimos o cardápio do lugar e fizemos nossos pedidos. Quer dizer, apenas eu e a Melina.

- Amor, você não comeu nada desde ontem - falei levando minha atenção para ela - Pede pelo menos um bolinho, aqui tem de limão.

- Você gosta de bolo de limão, S/n? - a Melina perguntou animada e a S/n assentiu um pouco envergonhada - Eu também adoro e sorvete também.

- Você é a primeira pessoa que conheço que gosta de limão - a voz da S/n saiu suave e ela sorriu fraco para a Melina - Do que mais você gosta?

- Humm..- a Melina fez uma carinha de pensativa e eu pisquei o olho pra ela - Eu só falo se você pedir bolo de limão junto comigo, tia S/n.

Segurei a minha risada e olhei para o cardápio quando a S/n olhou pra mim incrédula. A Melina riu balançando as perninhas que mal batiam no chão e conseguiu fazer a S/n pedir um bolo com ela. As duas começaram a conversar e a Mel começou a dizer de tudo que ela gostava para a S/n. Lírios. Sorvete. Desenhar. Brincar de pega - pega e um milhão de coisas há mais. Tomei o meu café respondendo alguns e-mails pelo tablet enquanto as duas conversavam iguais melhores amigas conhecendo uma à outra.

Paguei o nosso café da manhã e a Melina me pediu pra levar ela no parque que tem aqui perto, então fomos. Me sentei em um banquinho com a S/n e minha filha correu na direção dos brinquedos do parque que também tinha outras crianças. Coloquei as duas pernas da S/n em cima das minhas e envolvi um braço meu em torno do ombro dela.

𝐎 𝐄𝐧𝐜𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐃𝐚 𝐍𝐨𝐢𝐭𝐞 | ʟᴇɴᴀ ʟᴜᴛʜᴏʀ ɢ!ᴘ ˣ ʸᵒᵘOnde histórias criam vida. Descubra agora