Capítulo 31

934 157 108
                                    

Pov's Lena Luthor

Sabe o que é sentir o seu mundo ficar sem cor novamente? As coisas perderam todo o sentido e prazer? Foi isso que eu senti quando vi o iate que ela estava sendo explodido e eu não ter chegado a tempo para salvar ela. A Kara estava do meu lado tirando o cinto de segurança enquanto eu encarava o resto do iate se afundando no mar escuro. Ela tirou o fone de comunicação e me olhou antes de ir em direção ao iate. Senti o meu choro querer sair, mas eu não podia me descontrolar agora..estava conduzindo um helicóptero.

A Kara apareceu em meu apartamento uma hora depois de eu suplicar a ajuda dela. Decidi usar meu helicóptero para não forçar tanto os poderes dela, agora estou em Londres.. depois de horas procurando a mulher que amo..para encontrar ela morta. Franzi o cenho quando a Danvers voltou a superfície de mãos vazias, ela avistou o helicóptero assim como eu e usou a visão de calor para o atingir. Não acredito que a Kara foi capaz de atacar eles. Ela voltou para o meu helicóptero me fazendo tirar o fone.

- Vá para a casa e me encontre no hospital...se verem você aqui pode te achar suspeita - ela falou me fazendo balançar a cabeça em negativo - Lena, vai logo antes que as coisas piorem...eu prometo que vou achar ela pra você, está chovendo muito e você está longe da costa.

- Promete mesmo? - meus olhos marejaram e ela assentiu.

A Kara esperou eu dar a voltar para voltar à costa antes que a segurança do tio da S/n notassem o sumiço dele. Vi ela voltando ao mar pelo espelho. Demorou cerca de trinta minutos para eu chegar ao meu apartamento e deixar o helicóptero no pouso. Desci rápido para o meu carro e fui para o hospital. Já deu tempo o suficiente para a Kara ter chegado com ela. Estacionei o carro em uma das vagas e desci rápido.

- Senhorita Luthor? - a recepcionista franziu o cenho ao ver o meu estado conturbado - Está se sentindo bem?

- Entrou alguma moça chamada S/n na emergência? - perguntei.

- Não, quem acabou de entrar na emergência foi uma criança que foi baleada - a recepcionista respondeu me fazendo assentir e esfregar as mãos na calça - Quer um calmante? A senhora me parece agitada.

- Não, eu não quero nada - respondi um pouco grossa por causa da minha angústia.

Senti meus olhos marejados outra vez enquanto minha mente me desestabilizava cada vez mais me fazendo sempre pensar no pior. Porque a Kara ainda não chegou? E se aconteceu algo com a Kara também? Meus passos para um lado e para o outro chamavam a atenção na recepção do hospital, saí daquele lugar sentindo a raiva no limite em meu corpo. Chutei o meu carro com toda a força que podia tentando me livrar de toda a raiva que me consumia. Chutei outra vez sentindo o meu choro sair de mim e me apoiei no mesmo. Eu não devia ter deixado ela voltar sozinha pra casa..nada disso estaria acontecendo.

O meu choro foi pausado quando ouvi a voz da Kara atrás de mim. Ela estava encharcada igualmente a S/n que estava no colo dela, a chuva não cessou nem por um minuto. Me aproximei em passos rápidos e a Danvers me entregou a mulher pela qual me apaixonei perdidamente.

- Eu preciso voltar antes que a Alex note minha ausência.. leva ela pra emergência rápido, a pulsação está quase sumindo de tão fraca... não consegui encontrar os outros.

Assenti envolvendo a S/n fria em meus braços e corri para a emergência. Não demoraram para me atender e se demorassem eu seria capaz de demitir todos e garantir que ficassem sem emprego pro resto da vida. Senti o nó na minha garganta se formar outra vez quando a S/n sumiu com os médicos. Minha lágrima caiu ao lembrar de como ela estava machucada e com o semblante triste. Olhei o horário em meu relógio de pulso e são um pouco mais das cinco da manhã, deixei um recado para a Jess avisando que não iria para a empresa e outro para a Samantha pedindo a ela que comandasse por lá..eu não vou sair do hospital sem notícias da S/n. Já deixei ela sozinha por bastante tempo.

𝐎 𝐄𝐧𝐜𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐃𝐚 𝐍𝐨𝐢𝐭𝐞 | ʟᴇɴᴀ ʟᴜᴛʜᴏʀ ɢ!ᴘ ˣ ʸᵒᵘOnde histórias criam vida. Descubra agora