Notas iniciais

970 38 15
                                    

O Encanto da Serpente é uma fanfic ambientada no universo de Jogos Vorazes, explorando eventos que ocorrem após os acontecimentos narrados no livro/filme "A Cantiga dos Pássaros e das Serpentes". No entanto, é importante destacar que a trama não adere à ordem cronológica da saga original. Assim, os acontecimentos apresentados na fanfic não exercem influência sobre os eventos da história principal, oferecendo uma perspectiva única e independente dentro do universo estabelecido por Jogos Vorazes.

➥ Diante das informações apresentadas, é correto afirmar que a fanfic segue uma premissa independente, mantendo, no entanto, a integridade do universo de Jogos Vorazes sem se enquadrar estritamente como um universo alternativo. Nesse contexto, alguns personagens da saga original serão incorporados, escolhidos com base na coerência com determinados eventos. Além desses, há a inclusão de personagens criados por mim. A narrativa também abordará acontecimentos que fazem referência ao que transcorreu na saga original, embora sem o compromisso de dar continuidade aos eventos já estabelecidos ou ser uma causa direta para os desdobramentos da saga protagonizada por Katniss.

➥A narrativa da fanfic foca nos protagonistas Lucy Gray Baird e Coriolanus Snow, sendo contada a partir da perspectiva de ambos. Este trabalho explora um romance entre esses personagens, proporcionando uma continuidade em sua trajetória. É fundamental compreender que a trama busca uma redenção para o personagem de Coriolanus Snow, conforme indicado de maneira explícita na sinopse. Dessa forma, é crucial perceber que o presidente Snow tal como conhecemos na história de Katniss não terá lugar nesse contexto, dando espaço para uma abordagem diferente e única na evolução desse personagem.

➥A obra contém conteúdo maduro, incluindo descrições explícitas e representações gráficas de violência, carnificina, conteúdo sexual, assim como temas sensíveis de natureza psicológica e emocional. Recomenda-se avançar com prudência.

➥Esta não é minha estreia na escrita de fanfics, no entanto, reconheço que a perfeição não é meu ponto forte. Desde já, peço desculpas por eventuais imperfeições. Sinto-me entusiasmada em compartilhar essa história e espero que ela lhe proporcione tanto prazer quanto a mim ao escrevê-la. Caso se sinta confortável, não se esqueça de expressar sua opinião através de votos ou comentários. Agradeço pela atenção e desejo uma ótima leitura!

────────

©Todos os direitos reservados: o conteúdo literário e visual da obra são de minha total autoria. Está proibido a cópia e/ou adaptação de todo conteúdo da obra em geral. Segundo o Código Penal (artigo 184), o plagiador está sujeito a multa e até a detenção, de três meses a um ano - LEI 2848/40. Plágio é crime!


Atenção: Esta história está sendo repostada. Como uma forma de me reconectar com a fanfic, estou revisando todos os aspectos do enredo. Farei atualizações à medida que concluir a revisão de cada capítulo. Desde já agradeço a compreensão e a paciência de todos. 

𝐎 𝐄𝐧𝐜𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐝𝐚 𝐒𝐞𝐫𝐩𝐞𝐧𝐭𝐞 | ᶜᵒʳⁱᵒˡᵃⁿᵘˢ ˢⁿᵒʷ ˣ ˡᵘᶜʸ ᵍʳᵃʸOnde histórias criam vida. Descubra agora