SINOPSE ESTENDIDA:O destino de Lucy Gray Baird desenha-se com tintas de desafio e traição. Capturada pelos pacificadores e arrancada do Distrito 12, Lucy Gray é levada para a imponente Capital, onde a luta por supremacia atinge novos extremos de crueldade.
Entre os impenetráveis muros da Capital, erguidos pela exploração incansável dos distritos, surge um casamento por conveniência que serve como um delicado equilíbrio entre dois lados ferozmente opostos dessa guerra implacável. À medida que a cidade floresce na opulência construída sobre as costas dos distritos oprimidos, a linha entre aliados e inimigos torna-se cada vez mais tênue.
No calor da escalada por poder, onde as alianças são forjadas e desfeitas com a mesma rapidez que alguns sentimentos ressurgem. Lucy e Coriolanus encontram-se emaranhados em uma teia complexa de rivalidades e submissões. Em uma dança perigosa de intrigas políticas e conflitos pessoais, eles descobrirão que, mesmo em meio à brutalidade da luta pelo controle, o coração pode ser a peça mais volúvel do jogo.
Sentimentos profundos entre um pássaro e uma serpente ameaçam romper as barreiras rigidamente estabelecidas pela sociedade da Capital. Coriolanus deve decidir até que ponto está disposto a ir para alcançar o poder desejado, enquanto a sombra da rebelião cresce nos cantos mais escuros de Panem.
፠
TODOS ⋆ SÃO ⋆ VORAZES ⋆ POR ⋆ ALGO
Lucy Gray, como um pássaro deslumbrante, encantador de serpentes, carrega consigo as cores da liberdade. Suas asas, agora aprisionadas, trazem as cicatrizes de desafios e traições. No olhar, há a chama voraz da busca por algo mais, um voo incessante rumo à liberdade, mesmo quando encurralada pelos muros da Capital. Sua presença é uma melodia delicada, um canto que ecoa a essência indomável de um pássaro em constante busca por sua própria alvorada.
፠
Coriolanus Snow é como a serpente, deslizando astuciosamente pelos corredores da Capital. Sua busca é voraz, seu veneno sutil, conforme ele tece intrigas e submissões em sua escalada para o topo. Seus olhos, frios como a pele de uma serpente, veem oportunidades onde outros veem obstáculos. A serpente, no entanto, não está imune aos sentimentos que brotam em seu coração, uma dualidade que o confunde, sobretudo quando o canto de um certo pássaro ecoa em sua mente.
፠
"Sentimentos profundos de uma relação proibida entre um pássaro e uma serpente."
────────
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐎 𝐄𝐧𝐜𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐝𝐚 𝐒𝐞𝐫𝐩𝐞𝐧𝐭𝐞 | ᶜᵒʳⁱᵒˡᵃⁿᵘˢ ˢⁿᵒʷ ˣ ˡᵘᶜʸ ᵍʳᵃʸ
Fanfic𝐎 𝐞𝐧𝐜𝐚𝐧𝐭𝐨 𝐝𝐚 𝐬𝐞𝐫𝐩𝐞𝐧𝐭𝐞 | "Sentimentos profundos de uma relação proibida entre um pássaro e uma serpente." 𝗟𝗨𝗖𝗬 𝗚𝗥𝗔𝗬 é capturada e levada à Capital quatro anos após a 10ª edição dos Jogos Vorazes. Entre os impenetráveis muro...