Acordei aliviada ao vê que estava tudo bem comigo, ao sonhar que eu estava me afogando junto ao um homem que eu não conhecia e também quase morri, por uma outra pessoa que queria me matar. Tenho que parar de assistir filmes dessa categoria, com Dohee.
___ Srta, HaRyung, a senhora está bem? ___ Harin perguntou me com um olhar de preocupação, me deixando confusa.
___ senhora Harin, o que faz tão cedo aqui? Como entrou na minha casa se não tem as chaves? ___ perguntei sem entender.
___ que bom que acordou, eu já estava ficando preocupado com você? ___ perguntou me alguém, colocando um lenço sob minha testa, me deixando sem entender quem era.
___ o que aconteceu? ___ perguntei preocupada, afastando a mão do homem que estava sob meu rosto, olhando a senhora Harin que olhava sem entender a cena que estava acontecendo.
___ recebi uma ligação do senhor Jeong, então eu a trouxe até o hospital. ___ responde Harin formalmente e calma. Olhei para Jeong Gu Wong, que sorria de um jeito fofo.
___ então tudo que aconteceu ontem comigo, era verdade? Por quanto tempo eu dormir? ___ perguntei com minha mão em minha testa, verificando se eu estava febril após me sentir meia quente.
___ por umas... cinco horas exatamente. ___ Harin responde me fazendo soltar uma risada nasal, admirada com o tempo que eu dormir.
___ que besteira, agora podemos ir... vamos eu tenho que ver como a madame Ju está. ___ falo ignorando o fato de eu está no hospital, tirando a coberta que cobria meu corpo.
___ não vai a lugar algum, nós temos que esperar o médico vê como você está então deite aí, é descanse um pouquinho. ___ Gu Wong fala, pondo me novamente deitada na cama, olhei por alguns segundos em seus olhos tentando entender, o seu agir estranho.
___ eu vou chamar o médico! ___ Harin fala saindo do quarto, meio desconfortável com sua situação.
___o que aconteceu, é por que você está agindo assim? ___ perguntei. Então Gu Wong se afastou do meu lado, jogando lenço que estava em sua mão, em direção ao chão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑀𝑒𝑢 𝒟𝑒𝑚𝑜𝑛𝑖𝑜 𝐹𝑎𝑣𝑜𝑟𝑖𝑡𝑜
RomanceCom a morte de seus avós parecia que o mundo havia perdido o sentido da vida para HaRyung, mas então tenta seguir em frente depois do terrível luto que passava. HaRyung acaba conhecendo pessoas maravilhosas, que fizeram a vida ter mais sentido para...