Acordei finalmente das minhas horas de sono que eu conseguir ter, eu dormir igual a uma criança! Que é incrível porque eu só durmo bem quando estou na minha casa e na minha cama, mas eu tenho que confessar essa cama do hotel e maravilhosa.
Como ontem teve o desastre natural como a chuva forte, que me deu um medo profundo a roupa que eu estava vestida infelizmente encharcou então, eu dormir com um roupão mesmo do hotel. Porque eu não pensei nesses tipos de situações, que podia acontecer comigo de última hora.
Me levantei rapidamente da cama com o mínimo de cuidado para não acordar Gu Wong, corri em passos largos para dentro do banheiro para tomar banho. Infelizmente eu vou ter que vestir o mesmo vestido de ontem, que está pendurado e um pouco úmido.
___ já está de pé? ___ Gu Wong questiona assim que eu pisei fora do banheiro, enquanto eu passava a toalha em meu cabelo.
___ sim, as roupas estão um pouco úmidas então da para ir comprar roupas novas para vestir, já que vamos passar o final de semana aqui. ___ explico para o homem que forçava a sua visão tentando se acostumar com a claridade do dia. Seu cabelo estava todo bagunçando parecendo de uma criança, Gu Wong se levantou da cama andando em minha direção coçando seu olho esquerdo.
___ eu quero muito um café agora, depois que eu tomar fazemos oque você quiser! ___ Gu Wong diz pondo suas mãos por volta dos meus braços, num tom de como se ele necessitasse de uma xícara de café. Soltei um pequeno risada nasal, concordando rapidamente com minha cabeça.
...
Depois de Gu Wong ter tomado o seu banho, descemos para tomar café porque eles não servem as refeições nos quartos, já que tem um lugar adequado para fazer todos os tipos de refeições e os horários certos, para comer.
Me sentei em uma cadeira de frente à Gu Wong, pegando o cardápio que estava sob a mesa olhei atentamente para as opções, onde havia muitas opções de café da manhã mas de manhã eu não sinto muita fome, então eu ia pegar uma coisa menos pesada para comer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑀𝑒𝑢 𝒟𝑒𝑚𝑜𝑛𝑖𝑜 𝐹𝑎𝑣𝑜𝑟𝑖𝑡𝑜
RomanceCom a morte de seus avós parecia que o mundo havia perdido o sentido da vida para HaRyung, mas então tenta seguir em frente depois do terrível luto que passava. HaRyung acaba conhecendo pessoas maravilhosas, que fizeram a vida ter mais sentido para...