Ao chegarmos em meu apartamento que agora eu teria que dividir com Jeong Gu Wong, seria bastante estranho mas é necessário, para ninguém desconfiar que esse casamento é uma farsa.
Eu estava bastante cansada, passamos a tarde toda em um lugar que estava planejado ir, depois do casamento com meus convidados, e não posso falar que eu não me diverti porque eu estaria mentindo, tinha bastante comida deliciosa, algumas pessoas foram embora deixando só os mais chegados, aí sim ficou bem melhor para poder curtir mais vontade.
___ misericórdia, cuidado HaRyung! ___ Jeong Gu Wong, fala me impedindo de entrar na sala.
___ o que foi? ___ pergunto assustada, olhando ao meu redor.
O homem entra na sala, procurando alguma coisa em volta.
___ será que ele tentou entrar aqui denovo? ___ Gu Wong questiona andando em minha frente, passei pelo homem me jogando no sofá que havia milhares de coisas em cima, a sala estava uma tremenda bagunça, nem se fala o meu quarto.
___ eu me arrunei aqui não deu nem tempo para arrumar nada, então por favor se vire para encontrar um lugar pra você, eu estou muito cansada! ___ exclamo, me jogando no sofá fechando meus olhos em seguida.
___ é assim que você me recebe em sua casa? É sério isso, ninguém merece me dá seu pulso! ___ Gu Wong fala em frente ao sofá, com sua mão estendida em minha direção.
Me sentei no sofá, e Jeong Gu Wong se sentou ao meu lado segurando meu pulso, as coisas que estavam desajeitadas começaram a se arrumar sozinhas, a vassoura varria a casa e toda as coisas que estavam fora do lugar, voltaram ao seu lugar devido lugar de origem.
___ você chegou na hora certa mesmo, você consegue preparar alguma coisa pra comer? ___ pergunto animada, surpreendida com que estava acontecendo em minha volta.
___ pode ir parando por aí, já basta eu ser o seu guarda costa é agora o seu marido, não vai achando que agora eu vou ser o seu escravo! ___ Jeong Gu Wong exclama, soltando meu pulso rapidamente me fazendo soltar uma leve risada com a sua reação.
___ fique a vontade, minha casa agora e a sua casa eu vou banhar é ir dormi...faz oque quiser! ___ exclamo me levantando do sofá, indo para o meu quarto para tomar o meu banho e dormir eu estou mesmo, exausta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑀𝑒𝑢 𝒟𝑒𝑚𝑜𝑛𝑖𝑜 𝐹𝑎𝑣𝑜𝑟𝑖𝑡𝑜
RomanceCom a morte de seus avós parecia que o mundo havia perdido o sentido da vida para HaRyung, mas então tenta seguir em frente depois do terrível luto que passava. HaRyung acaba conhecendo pessoas maravilhosas, que fizeram a vida ter mais sentido para...