- ℕ𝕌𝕄𝔹𝔼ℝ 𝕋𝕎𝔼ℕ𝕋𝕐 𝕊𝔼𝕍𝔼ℕ -

638 54 5
                                    

Devolta a cadeia, voltei para a sala de interrogatório. Passarei a minha madrugada aqui, que eles ainda não tem provas ao contrário da minha palavra. E seria impossível, porque eu estou falando a verdade eu não matei a madame Ju.

A minha cabeça estava a mil, isso que aconteceu com Jeong Gu Wong aconteceu por minha causa. Imagine se isso for mais longe que foi, o que pode acontecer com Do Dohee? Seria a minha culpa, não quero que nada de ruim aconteça a mais ninguém.

A minha madrugada como de se esperar foi terrível, a minha ansiedade estava a mil por não poder ir embora, uma preocupação grande com Jeong Gu Wong é sono muito sono.

Dohee apareceu aqui bem cedinho me trouxe um belo de um café da manhã. Kisho não pode vir que está tentando limpar a minha imagem nas redes sociais, que eu acho que seria impossível que e a segunda falsa notícia do mesmo assunto, que se espalhou novamente e as pessoas rapidamente acreditam em tudo que ver pela frente.

___ como que pode, a pessoa ser assim? ___ Dohee pergunta sentanda, em minha frente. Conversávamos sobre uma "suposta suspeita", nada confirmado, entre nós mas em minha cabeça fazia total sentido!

___ o ser humano e capaz de tudo, Dohee. ___ respondo sem nenhuma expressão.

O detetive Park entra na sala, nós fazendo olha-lo imediatamente curiosa com oque ele de fato veio falar!

___ desculpa pela demora Srta HaRyung, por fazer você passar por essa situação sei que deve estar bastante cansada, mais uma vez me desculpa. ___ Park fala fazendo uma pequena reverência, em minha frente.

___ tudo bem detetive, o senhor fez apenas o seu trabalho! ___ falo forçando um pequeno sorriso, para o homem.

___ Park, o resultado saiu... HaRyung é inocente! ___ o homem diz, fazendo uma pequena pausa deixando todo mundo curioso.

___ e pra que mistério, que bom tudo deu certo! ___  detetive Park diz aliviado me fazendo rir, com a sua reação.

___ agora eu posso ir finalmente para casa, muito obrigado detetive Park! ___ agradeço,  fazendo uma pequena reverência.
...

𝑀𝑒𝑢 𝒟𝑒𝑚𝑜𝑛𝑖𝑜 𝐹𝑎𝑣𝑜𝑟𝑖𝑡𝑜 Onde histórias criam vida. Descubra agora