- ℕ𝕌𝕄𝔹𝔼ℝ 𝕊𝔼𝕍𝔼ℕ -

1K 77 5
                                    

Jeong Gu Wong

Após ter deixando a humana em casa voltei para fundação sunwol meu lugarzinho de paz, bom é calmo fazendo o meu bom café, o verdadeiro café. Enquanto eu sentia o seu delicioso cheiro invadir minhas narinas, me deixando ainda mais calmo, ou tentando me manter calmo com essas porcarias acontecendo. 

Eu ainda não consigo acreditar que uma obra de arte como a minha tatuagem, foi parar em um punho de uma humana insignificante, maluca e estranha.

Por que logo a minha preciosa tatuagem, poderia ser qualquer coisa até o senhor Park mas agora a minha linda tatuagem, pode ser o fim do mundo.

___ mais um dia comigo sendo incrível! ___ falei com um sorriso pequeno,  tentando afastar esses pensamentos enquanto jogo a água fervente no café torrado.

___ ah, desculpa! ___ Park fala após ter esbarrado na minha chaleira, fazendo com que um pouco de água escapasse do local onde era para ser jogado.

___ ou não. ___ falei agora olhando a água que estava derramada no balcão, sendo seca imediatamente por Park.

___ eu não acredito que agora meus poderes incríveis dependem daquele punho, fraco e patético. ___ falei com raiva, cerrando meu punho.

___ é se ele invadir a casa dela, é ela morre e eu perder meus poderes o que eu vou fazer com meus contratos, meus contratos? ___ perguntei para Park mostrando meu punho, após criar milhares de paranóias em minha cabeça.

___ se está tão preocupado, seja o guarda costas dela. ___ Park respondia em plena calma, com tudo que anada acontecendo nesses últimos dias, ando falando muito com o senhor Park, ele fala de mais, mas tem ótimos conselhos.

___ qual é o seu problema senhor Park, como pedir para um demônio ser um guarda costas?___ perguntei sério, olhando para Park.

___ demônios eram anjos guardiões antigamente. ___ Park fala simples, fazendo me franzi o cenho sem entender oque ele queria dizer com "guardiões".

𝑀𝑒𝑢 𝒟𝑒𝑚𝑜𝑛𝑖𝑜 𝐹𝑎𝑣𝑜𝑟𝑖𝑡𝑜 Onde histórias criam vida. Descubra agora