Após Harin estacionar o carro em frente à minha empresa, abri a porta do carro saindo fechando logo a porta atrás de mim. Caminhei em direção a minha empresa, mas parei ao sentir meu braço ser puxado.
___ Srta HaRyung, precisamos de você na sala de reuniões! ___ a mulher fala fazendo eu desviar meu olhar, de Gu Wong que me soltou assim que uma das minhas funcionárias falou comigo.
___ Harin, leve ele para dentro por favor! ___ falei antes de começar a andar em direção à outra mulher, que havia me chamado.
Quando entrei na sala de reuniões avistei várias pessoas, vestindo roupa social todos estavam sentandos em cada cadeira que ocupava a sala.
___ precisamos que a senhora nos aceite na sua empresa, ou comanda a do seu pai precisamos de uma presidente! ___ um homem exclama assim que entrei, mal me deixou desejar uma boa tarde.
___ o que está acontecendo? ___ perguntei caminhando para o centro da mesa, tendo os olhares voltados para mim.
___ você é a Kim HaRyung, filha de Kim Do Yun, como você sabe a empresa do seu pai está passando por situações críticas, ele não está mais em si precisamos de uma nova líder! ___ o homem explica desesperado.
___ eu tenho uma pergunta para vocês, eu gostaria de saber quando as coisas começam a dar errado vocês pulam do barco, ou só estavam esperando a oportunidade chegar? ___ perguntei para o pessoal, que negaram rapidamente com as cabeças.
___ não é nada disso... ___ o homem é interrompido, por mim.
___ eu serei a líder de vocês, e meu primeiro comando é que continuem em seus cargos, fazendo o possível para a empresa voltar com o procedimento normal, voltem a fazer dinheiro não fiquem desesperados pois não ficaram desempregados, boa tarde a todos! ___ falei alto, tendo toda atenção pra mim.
Ao terminar de falar com alguns dos funcionários, caminhei para o meu escritório vendo que havia uma pessoa a minha espera.
___ a senhora que mandou eles virem aqui? ___ perguntei, fechando a porta atrás de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑀𝑒𝑢 𝒟𝑒𝑚𝑜𝑛𝑖𝑜 𝐹𝑎𝑣𝑜𝑟𝑖𝑡𝑜
RomanceCom a morte de seus avós parecia que o mundo havia perdido o sentido da vida para HaRyung, mas então tenta seguir em frente depois do terrível luto que passava. HaRyung acaba conhecendo pessoas maravilhosas, que fizeram a vida ter mais sentido para...