Sentada na mesa do belo restaurante em que escolhemos almoçarmos. Eu sentia como se tudo fosse a primeira vez, meu coração estava batendo mais rápido que o normal, minhas mãos a cada cinco segundos suavam como nunca parecia que eu estava tendo um treco, por apenas está tendo um "encontro" verdadeiro.
Desde que Madame Ju fez com que a primeira pessoa que eu gostasse desaparecesse da minha vida, nunca mais conseguiria ter um encontro onde eu queria. Era sempre casamento arranjado, tudo era feito do jeito que ela queria um homem perfeito na visão dela.
" Ele tinha que ter o melhor status, um ótimo trabalho, uma boa família, bons amigos e uma ótima personalidade."
Então... hoje eu estou em um encontro onde ambos querem estar ali. Uma conversa suave e boa, uma sensação de liberdade e ao mesmo tempo um conforto em está conversando coisas simples. Enfim, dessa vez eu estou feliz em estar em um encontro, mesmo estando com a pessoa em que eu meio que odiava e fazia eu odiá-lo.
___ então eu falei que tinha que fazer do jeito certo, mesmo eu sendo um demônio não gosto de fazer uma coisa errada. ___ Gu Won termina com um ar de convicção.
___ você? ___ Perguntei, com uma risada sarcástica ao apontar o dedo indicador em sua direção.
___ olha, eu sou um demônio sincero. Não gosto de mentir, isso não faz parte de mim tá bom? ___ perguntou se defendendo. Murmurou um "Uhum" olhando para o lado.
___ não gosto do seu jeito sarcástico, parece que debocha de tudo que eu falo! ___ Gu Won exclama, fazendo me olhar rapidamente para ele.
___ Você que é debochado! Debocha de tudo que eu falo, e ainda é sarcástico...sempre e sarcástico com tudo que você fala! ___ Me defendi jogando meu cabelo para trás, indignada com a sua confissão.
___ pergunta ao senhor Park, ele dirá sobre a minha real personalidade para você, já que essa não é nem um pouco a verdade sobre mim. ___ Gu Won cruzou o braço com um sorriso pequeno em sua boca, fazendo me revirar meus olhos involuntariamente.
___ ele é o seu puxa saco, com certeza irá confirmar tudo o que você diz! ___ Respondi séria, arrumando a minha postura na cadeira
___ cadê essa comida, eu estou com fome! ___ Gu Won exclama sem paciência procurando algo ao redor.
___ Você vive com fome Gu Won! ___ Falei meio óbvia, olhando para ele.
___ não pode falar nada, você vive... ___ Gu Won para de falar ao posicionar a mão esquerda em seu peito. Mostrando sentir dor.
___ Você está bem? E a cicatriz, ela está doendo? ___ levantei da cadeira preocupada parando ao seu lado. Mas logo senti dor em minha costela.
___ está tudo bem, não tente levantar assim mais uma vez. Você ainda está machucada. ___ Fala pegando nos dois lados do meu corpo, ajudando a me sentar novamente.
___ Você parece está machucado também, tem alguma coisa acontecendo Gu Won? ___ Perguntei com o cenho franzido, vendo se sentar no seu lugar novamente como se nada tivesse acontecido.
___ eu devo ter comido algo que me fez mal, já que como muito então...não precisa se preocupar tudo bem? ___ Perguntou calmo e ao mesmo tempo preocupado. Assenti com um sorriso forçado, desconfiada da sua fala.
___ Ha Ryung? ___ ouço meu nome ser chamado repentinamente, e logo procuro pela pessoa.
___ Kisho! ___ exclamei com um sorriso pequeno em meu rosto vendo se aproximar, mas logo cessa ao ver que estava vindo logo atrás.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑀𝑒𝑢 𝒟𝑒𝑚𝑜𝑛𝑖𝑜 𝐹𝑎𝑣𝑜𝑟𝑖𝑡𝑜
RomanceCom a morte de seus avós parecia que o mundo havia perdido o sentido da vida para HaRyung, mas então tenta seguir em frente depois do terrível luto que passava. HaRyung acaba conhecendo pessoas maravilhosas, que fizeram a vida ter mais sentido para...