A noite foi um tanto quanto confortável para mim, dormir em uma cama sem ninguém por perto, sem ter fios ligados em meu corpo impossibilitando de me mover na cama sem preocupação de tirar enquanto durmo, mas, mesmo assim não pude me movimentar normalmente na cama com a dor que ainda pairava sob meu corpo.
Me levantei da cama com a ajuda da minha bengala que agora teria que me acompanhar por um bom tempo, me fazendo me sentir uma idosa só de tê-la por perto.
No apartamento só havia eu, ontem pedi a Gu Wong que me deixasse um pouco sozinha para poder pensar um pouco, pedi as pessoas que queriam me visitar para não vir. Me deixar um pouco sozinha sem nenhuma perturbação, eu queria ficar só, apenas eu e eu.
Estão comecei a revirar a cozinha atrás de algo para eu preparar para o café, meu estômago estava doendo por conta da fome que eu estava sentindo, eu tinha demorado de mais para me levantar da cama com a preguiça enorme em meu corpo.
Ao terminar de preparar o meu " café da manhã" levei oque eu tinha feito, com um pouco de dificuldade até o balcão de mármore me sentando rapidamente na cadeira, após me desequilibrar por segurar as coisas só com uma mão.
Um arrependimento se fez presente em mim quando levei um pedaço do pão em minha boca, mastigando enquanto meus pensamentos estavam em "Gu Wong". Será que ele está bem? Dormiu bem, ou sozinho? Onde será que ele está nesse momento, será que está na a uma hora dessas? Muitos pensamentos intrusivos se fizeram presente, mas porquê estou me questionando tanto isso?
A campanha escoa alto pelo apartamento, me assustando com o som repentino. Peguei a minha muleta e me apoei sob ela, começando a andar em direção a porta do apartamento mas antes de abril a porta, olhei no olho mágico vendo a figura do meu melhor amigo parado de frente à porta de uma forma estranha.
___ Kisho! ___ exclamo! O mesmo sorrir esperando a minha permissão para entrar, assim dou um passo para trás vendo o mesmo adentrar em meu apartamento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑀𝑒𝑢 𝒟𝑒𝑚𝑜𝑛𝑖𝑜 𝐹𝑎𝑣𝑜𝑟𝑖𝑡𝑜
RomanceCom a morte de seus avós parecia que o mundo havia perdido o sentido da vida para HaRyung, mas então tenta seguir em frente depois do terrível luto que passava. HaRyung acaba conhecendo pessoas maravilhosas, que fizeram a vida ter mais sentido para...