Acordei meio sonolenta, sentindo a respiração pesada de Gu Wong. Minha noite foi boa em questão de dormir, eu fiquei preocupada por esta dormindo com minha cabeça quase em cima de seu peito machucado, o bom é que Gu Wong dormiu que nem uma criança.
Ao consegui abrir meus olhos com um pouco de dificuldade por conta da luz, que adentrava pela janela que eu havia me esquecido de fechar na noite anterior. Olhei para o homem deitado em minha frente, que se encontrava dormindo enquanto segurava ainda meu punho, mas quase o soltando.
Olhando para o seu rosto perfeito mais agora olhando mais de perto, uma vontade bateu em minha mão de querer tocar em seu rosto. Aproximei minha mão passando meu dedo indicador em sua bochecha macia, de forma leve para não acordar o homem que dormia muito bem.
Todos os pensamentos ruins sobre oque aconteceu anteontem, voltaram pra mim me fazendo lembrar das palavras que Gyeong disse, no momento em que eu cheguei ao hospital.
___ já está acordada? ___ ouço a sua voz sair rouca e baixa. Voltei meu olhar pra cima, me encontrando com os seus olhos que estavam bem abertos agora.
Concordei com a cabeça, com um pequeno sorriso para Gu Wong que fez uma careta de dor, me fazendo rapidamente tirar seu braço de baixo de mim.
___ você tem que repousar. ___ falo ficando sentada na cama.
___ vamos pegar o desgraçado agora, mesmo que eu tenha visto a metade do rosto dele, eu consigo achar ele. ___ Gu Wong fala, ficando sentando ao meu lado.
___ mas você ainda nem se recuperou, então relaxa uma hora ou outra iremos pegar ele, pense em sua recuperação. ___ respondo sensata.
___ vingança vem primeiro, vamos pegar aquele desgraçado e vou arrancar o coração dele com minhas mãos. ___ Gu Wong diz, pondo a mão em seu peito aparentando sentir dor.
Coloquei ele novamente deitado, levantando meu pulso em sua direção para ele usar seus poderes.
___ está funcionando! Ou não. ___ ele diz desanimado segurando ainda meu punho.
___ pelo visto muito contato físico não resolveu muita coisa. ___ falo preocupada, olhando para o homem em minha frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑀𝑒𝑢 𝒟𝑒𝑚𝑜𝑛𝑖𝑜 𝐹𝑎𝑣𝑜𝑟𝑖𝑡𝑜
RomanceCom a morte de seus avós parecia que o mundo havia perdido o sentido da vida para HaRyung, mas então tenta seguir em frente depois do terrível luto que passava. HaRyung acaba conhecendo pessoas maravilhosas, que fizeram a vida ter mais sentido para...