- ℕ𝕌𝕄𝔹𝔼ℝ 𝕋𝕎𝔼ℕ𝕋𝕐 𝕋ℍ𝔼ℝ𝔼𝔼 -

727 54 6
                                    

___ será por quê que deu errado, foi mal contato? ___ Gu Wong pergunta a si mesmo, enquanto tinha um avião de papel rodando em nossa volta, preocupado com os seus poderes.

___ isso é muito chato! ___ exclamo me soltando finalmente de sua mão já entediada, por ficar horas sentada vendo um papel vooar em minha volta, com o homem fazendo diversas perguntas.

___ mas é claro, foi exatamente assim no dia em que eu perdi os meus poderes, meus poderes derrepente pararam de funcionar é eu quase fui atropelado por um carro é a minha tatuagem passou pra você! ___ Jeong Gu Wong começa a falar, como se tudo agora fizesse sentido a ele.

___ como esperado você quem deve ser o problema. ___ Gu Wong fala encostando sua costas na cadeira, enquanto tinha seus braços cruzados me olhando com uma cara de tédio.

___ seus poderes que são o problema, por quê a culpa tem que ser minha? ___ pergunto incrédula, após revirar meus olhos frustrada.

___ não estou dizendo que você seja o problema, eu quero dizer que eu nunca perdi meus poderes até te conhecer, é a minha tatuagem nunca foi parar em outro punho. ___ Jeong Gu Wong responde, simples.

___ além de erro na fabricação dos seus poderes, agora tem amnésia? ___ pergunto cruzando meu braço.

___ eu estou dizendo, se meus poderes não funcionarem em momentos críticos que nem ficou hoje, isso será um problema. ___ Gu Wong fala frustrado, relaxando o seu corpo na cadeira.

___ críticos, eu não pedi pra você fazer aquilo, você acha que eu gostei do que você fez, está muito enganando? ___ pergunto um pouco nervosa, soltando uma risada nasal no final da frase.

___ então você não gostou? ___ Gu Wong questiona, receioso.

___ você gostou? ___ pergunto curiosa, ele desviou o seu olhar dando de etender a sua resposta.

___ pera .... ___ tento achar alguma palavra mas não travei.

___ an cadê o senhor Park eu q...quero, eu preciso de uma xícara de café que coisa mais chata...onde será que , cadê o café em? ___ Gu Wong pergunta se levantando da cadeira, saindo em para outro cômodo.

𝑀𝑒𝑢 𝒟𝑒𝑚𝑜𝑛𝑖𝑜 𝐹𝑎𝑣𝑜𝑟𝑖𝑡𝑜 Onde histórias criam vida. Descubra agora