- ℕ𝕌𝕄𝔹𝔼ℝ 𝕋𝕎𝕆 -

3.4K 171 25
                                    

O meu celular começou a tocar um som irritante indicando-me que eu teria que me levantar. Para iniciar mais uma rotina cansativa do meu dia.

Minha roupa:

( Se não gostarem, imaginem outra) 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

( Se não gostarem, imaginem outra) 

___ Onde estava? ___ perguntou irritado, após me juntar à mesa onde ele se encontrava só. 

___ Eu estava terminando de me arrumar, está me esperando há muito tempo?___  Perguntei, arrumando meu corpo na cadeira.

___ Comeu alguma coisa? ___ Questiona lançando um olhar sério, em minha direção. 

___ Sim, é você? ___ Perguntei sarcástica. Lançando um sorriso cínico. 

___ Ainda não, eu estava muito ocupado com alguns problemas que surgiram em minha empresa, tá sendo um pé no saco. ___ Kisho respondeu me, dando de ombros.

___ Você vai resolver isso porque é esforçado e inteligente... e não comeu ainda porque só cuida de mim, e não de você mesmo, tem que parar com isso eu sei me virar sozinha! ___ Exclamei séria ao Kisho. 

___ Para de querer dar desculpas, você só não quer ser cuidada... aliás a senhora Ju marcou um encontro a cegas, para você mais tarde. ___ Sorriu animado ao contar. Está assim animado, porque também estava por trás disso.

___ Por  quê, porque ela ainda insiste nisso? ___ perguntei emburrada. Comportando-me, como uma criança. 

___ A senhora Ju e insistente sabe, eu te desejo uma boa sorte já que ela não irá desistir! ___ Respondeu - me, lançando um sorriso cínico.

___ Madame Ju conseguiu convencer Dohee a se casar, e agora quer que eu case isso não é querer o bem de outras pessoas. ___ Respondi sincera. Ao cruzar meu braço revoltada com o que eu escutava. 

___ Por isso deu aquelas alianças ontem na premiação, agora está explicado que já estava planejado por ela. ___ Penso comigo mesma, ao lembrar-me de seus atos ontem na premiação. 

Alguns funcionários trouxeram o café pedido por Kisho, colocando sob a mesa.

___ Pedi para nós dois! Mas como você já comeu... ___ Kisho começa a falar, mas não deixo terminar sua frase. 

___ Não tem problema, eu aceito do mesmo jeito! ___ Respondi, com um sorriso fraco a ele. 

___ Você tá um lixo, demorou mesmo só porque estava se arrumando... não parece?___  Perguntou num tom debochado, tomando um gole de café.

𝑀𝑒𝑢 𝒟𝑒𝑚𝑜𝑛𝑖𝑜 𝐹𝑎𝑣𝑜𝑟𝑖𝑡𝑜 Onde histórias criam vida. Descubra agora