___ será que ele sentiu o mesmo? ___ pergunto pra mim mesma, enquanto olhava o meu reflexo no espelho da minha penteadeira secando o meu cabelo.___ para de se iludir HaRyung, ele é um demônio e demônio não tem sentimento com nenhum humano..mas se bem. Não custa tentar pela uma última vez! ___ tento me convencer,mas não consigo não agir em questão aos meus sentimentos por Gu Wong.
...
Paguei o motorista saindo do carro, caminhando em seguida em direção à escada que tinha em minha frente, ao entrar no lugar bastante iluminado e grande, conseguir reparar em tudo em minha volta, até em um quadro enorme com uma pintura antiga, com uma mulher com espadas em sua mão eu acho que ela estava dançando.
___ quem é você? ___ ouço alguém falar atrás de mim.
___ pergunto o mesmo? ___ pergunto ao me virar, dando de cara com uma mulher bonita que estava apontando uma espada em minha direção.
___ você é a Kim HaRyung. ___ a mulher diz decepcionada.
___ me conhece? ___ pergunto surpresa.
___ infelizmente, e como você não me conhece uma estrela como eu. ___ a mulher exclama abaixando sua espada.
___ acho que quem é a estrela aqui sou eu. ___ respondo baixo.
___ o que disse? ___ a mulher pergunta nervosa.
___ nada, eu não vim ficar batendo papo contigo se me der licença. ___ respondo começando a andar.
___ a essa hora, só é permitido o pessoal autorizado. ___ a mulher fala alto.
___ eu sou do pessoal autorizado. ___ respondo caminhando mais à frente.
Ao andar mais um pouco achei uma porta e a abrir curiosa me deparando com o tamanho do lugar, era muito iluminado e com bastante decorações. Tinha uma mesa com uma cadeira, atrás dela tinha um monte de relógios que chegavam perto do teto, todos eram exatamente iguais.
___ que maluquice e essa? ___ pergunto adentrando mais o local.
Havia uma estante cheia de livros a minha esquerda, mais um chamou bastante a minha atenção ele meio que, brilhava. Caminhei em direção à estante ficando na ponta do pé, para tentar pegar o livro que estava mais a cima, mas eu não conseguia pegar ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑀𝑒𝑢 𝒟𝑒𝑚𝑜𝑛𝑖𝑜 𝐹𝑎𝑣𝑜𝑟𝑖𝑡𝑜
RomanceCom a morte de seus avós parecia que o mundo havia perdido o sentido da vida para HaRyung, mas então tenta seguir em frente depois do terrível luto que passava. HaRyung acaba conhecendo pessoas maravilhosas, que fizeram a vida ter mais sentido para...