- ℕ𝕌𝕄𝔹𝔼ℝ 𝔼𝕃𝔼𝕍𝔼ℕ -

867 65 16
                                    

___ a Srta Ju Cheon Su deixou um testamento detalhando os bens, incluindo ações é títulos conversíveis, com uma condição suspensiva. ___ o advogado começa a falar.

___ agora eu vou ler o testamento da senhora ju Cheon su: "eu deixo todos os meus imóveis, incluindo a mansão hannam, e dinheiro em espécie para fundação hanasarang. ___ o advogado fala lendo um papel em sua mão Dohee sai andando junto a Joo Seok, parecendo que sabia que o homem iria falar.

___ também deixo, direitos de gestões do grupo Mirae para a pessoa herdeira, assim como a presidência! ___ o advogado falava alto.

___ e quem seria a pessoa herdeira? ___ Su an pergunta ao advogado ansiosa, para o resto da fala do homem.

___ a pessoa herdeira e da Ceo alimentações, Do Do hee é a Ceo promotora Kim HaRyung!  ___ o advogado termina de falar, deixando todo mundo surpreso com oque a mulher escreveu, no testamento.

Dohee parou de andar, olhando agora para o advogado surpresa.

___ então não era um enterro, era uma festa surpresa? ___ Gu Wong fala atrás de mim.

Por que a senhora Ju fez isso eu entendo dela  entregar a herança para Dohee, mas agora pra mim, eu não consigo entender.

___  a herança, depende do casamento da HaRyung dentro de um ano após a morte de Ju Cheon su,  que Dohee irá se casar, se a condição não for atendida a parte dela  será doada para fundação hanansarang.  ___ todas essas palavras não entravam em minha cabeça, eu estava em choque e não sabia o que fazer, nesse exato momento o álcool estava falando mais alto.

___ as duas serão a presidente? ___ Su an pergunta em choque.

___ a falecida deixou uma carta de próprio punho, para os inlutados que estiverem confusos. ___ o homem fala.

Dohee vai em direção ao advogado.

___ deixa eu ver deve ter alguma coisa aí, minha mãe não faria isso comigo... o dinheiro estragou todos vocês e todos os homens em sua volta. ___ Su an fala surtando, amassando o papel em sua mão.

___ senhora Ju, o que é isso? ___ Dohee pergunta olhando para o quadro da mulher.

𝑀𝑒𝑢 𝒟𝑒𝑚𝑜𝑛𝑖𝑜 𝐹𝑎𝑣𝑜𝑟𝑖𝑡𝑜 Onde histórias criam vida. Descubra agora