- ℕ𝕌𝕄𝔹𝔼ℝ 𝔼𝕀𝔾ℍ𝕋𝔼𝔼ℕ -

684 58 12
                                    

Liguei para Harin para vir me  buscar, não iria voltar pra casa sozinha, não sei porque confiei em alguém que eu conheci em uma noite, eu fui tão burra que consegui cometer o pior erro da minha vida. Eu não confiava em ninguém, porque confiei logo em um demônio?

Depois que tomei um banho, me deitei na cama, rolando a tela do meu celular assistindo  algumas coisas aleatórias, tentando não pensar em que aconteceu alguns minutos atrás, ele poderia ter matado o homem e eu ia presenciar um assassinato.

A campainha da casa soa alto me fazendo levar um leve susto, eu me levantei da cama e abri a porta do meu quarto caminhando em direção a câmera de segurança, vendo que era um homem que estava na frente da porta, ele ficava olhando para trás como se estivesse com medo de algo.

Dei alguns passos para trás esperando com que o homem tocasse a campainha novamente, mas nenhum sinal dele. Então caminheiro em direção a porta principal, a destrancando olhando para os dois lados dos corredores mas não tinha ninguém, a pessoa deve ter ido embora.

Voltei para meu quarto novamente me jogando na cama voltando a mecher em meu celular, continuei a rolar a tela do meu celular novamente. Quando derrepente a luz do meu quarto desligou sozinha, me levantei  rapidamente assustada da cama ligando a lanterna do meu celular para poder enxergar, caminhei cuidadosamente para eu não tropeçar em qualquer tipo coisa.

A luz da minha casa toda foi desligada, não era o meu quarto que estava sem energia. Fui até até ao hall principal da casa procurando a caixa de disjuntor, para ver se a causa do  problema era aqui ou se a energia havia acabado no condomínio inteiro.

___ que bom! ___ falo após levantar a alavanca, acendendo todas às luzes novamente. Olhei assustada, ao reparar que foi desligado por alguém e não por mim, mas eu estou sozinha em casa. Quem está aqui?

Corri em direção ao meu quarto, me trancando novamente desbloqueando meu celular para ligar ao meus contatos de emergência.

𝑀𝑒𝑢 𝒟𝑒𝑚𝑜𝑛𝑖𝑜 𝐹𝑎𝑣𝑜𝑟𝑖𝑡𝑜 Onde histórias criam vida. Descubra agora