- ℕ𝕌𝕄𝔹𝔼ℝ 𝕋𝕎𝔼ℕ𝕋𝕐 𝔽𝕀𝕍𝔼 -

606 47 0
                                    

Trabalho comprido, conseguimos fazer o homem apagar todas aqueles vídeos falando mal de mim, falando mal não sujando a minha imagem com falsas notícias ele também iria fazer um vídeo, desmentindo tudo.

___ parece que seus poderes voltaram, depois que os recarregou. ___ falo andando ao lado de Gu Wong.

___ me preocupei, atoa. ___ Jeong Gu Wong, fala pegando seu celular após ele começar a tocar.

___ alô, o que você quer? ___ Jeong Gu Wong pergunta, em chamada de voz com alguém.

Ele pega meu punho nos teletransportando  para a fundação sunwol, em seu escritório aonde tinha o seu secretário procurando algo na prateleira cheia de livros.

___ eu tinha deixado ele em cima da prateleira!  ___ Gu Wong fala, na chamada procurando algo na prateleira segurando ainda meu punho.

___ não tá não, aliás seu celular é ótimo parece  até que você está atrás de mim. ___ Park fala de costas olhando para a prateleira, a sua frente ainda sem perceber a nossa presença.

___ e porque, eu estou bem atrás de você! ___ Gu Wong responde simples.

___ misericórdia! Mas eu nunca vou me acostumar com isso! ___ o homem, olha pra trás se assustando em nos ver ali.

___ como assim, você não achando eu tinha deixado ele bem aqui! ___ Gu Wong fala apontando a mão, para a prateleira.

___ poise, mas eu olhei é não achei. ___ Park fala cruzando a mão em frente ao corpo.

___ eu tinha certeza que eu tinha deixado ele bem aqui. ___ Gu Wong fala incrédulo.

___ não não. ___ Park  fala.

___ você tem certeza, que não escondeu em outro lugar? ___ o homem pergunta, se soltando de meu punho.

Olhei a prateleira também, a procura do livro para ajudar os dois que ao invés de procurar, estavam agora discutindo onde quem deixou aonde.

___  eu não peguei ele desde daquele dia! ___ Park se defende.

___ tem certeza que não se confundiu? ___ Gu Wong questiona duvidoso.

𝑀𝑒𝑢 𝒟𝑒𝑚𝑜𝑛𝑖𝑜 𝐹𝑎𝑣𝑜𝑟𝑖𝑡𝑜 Onde histórias criam vida. Descubra agora