No momento em que me "despertei" dos meus piores pesadelos que já me ocorreram em algum dia em minha vida, que costumam ainda me assombrar mesmo sendo rápidos mas não deixaram ainda de ser dolorosos.
Por um breve momento eu achei que eu iria morrer de uma forma idiota e traumática da minha vida, "carro, logo no carro" eu pensei bastante frustrada ao universo por isso, pelas coisas pelas as pessoas, se antes eu já questionava tudo..imagine agora depois da minha terceira quase morte.
Mas faz sentindo eu morrer por tantas tentativas falhas que não teve sucesso, inúmeras vezes eu já passei por isso é agora eu estou aceitando que não é pra eu viver mesmo, e isso que o universo realmente quer que aconteça, mas porquê eu acredito nisso? Por que eu estou fazendo esses tipos de questionamentos idiotas, não faz nenhum sentido eu querer a minha própria morte!
Eu já tinha acordado já fazia uns três dias depois do "acidente" de carro que aconteceu comigo e Harin, desde desse dia a minha vida mudou.. eu acho que eu posso dizer isso já que eu estou com sequelas grandes por todo o meu corpo, que talvez vão durar para o resto da minha vida.
Em saber que Harin foi mais prejudicada que eu e segue em coma, ainda correndo risco de vida eu poupei em usar os poderes de Gu Wong em mim, e pedi a ele que usasse na senhora Harin. No momento do uso dos poderes, eu pensei que ela se levantaria da cama rapidamente com o poder, já que vi milhares de vezes acontecer quando Gu Wong os usa.
Mas.. a senhora Harin não mostrou nenhum resultado de melhoria, ela continua incubada em coma não se sabe o certo de quando ela voltará, mas estou torcendo para que tudo ocorra bem e ela possa voltar para nós, bem e muito saudável!
Gu Wong ficou se culpando desde em que eu acordei, ele se culpava porque era o trabalho dele em me proteger de qualquer risco que me ocorrer, isso foi o que ele disse. Mas na verdade ele não teve culpa de nada, tentei explicar a ele para parar porwue foi um mero acontecimento natural, ninguém sabe oque pode acontecer de um dia para o outro mas ele ignorou tudo que eu disse e segue calado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑀𝑒𝑢 𝒟𝑒𝑚𝑜𝑛𝑖𝑜 𝐹𝑎𝑣𝑜𝑟𝑖𝑡𝑜
RomanceCom a morte de seus avós parecia que o mundo havia perdido o sentido da vida para HaRyung, mas então tenta seguir em frente depois do terrível luto que passava. HaRyung acaba conhecendo pessoas maravilhosas, que fizeram a vida ter mais sentido para...