- ℕ𝕌𝕄𝔹𝔼ℝ 𝕋𝕎𝔼ℕ𝕋𝕐 𝕆ℕ𝔼 -

755 58 17
                                    

Harin estacionou o carro no local que aconteceria o casamento, será na praia o meu lugar favorito pelo menos isso eu escolhi que ainda era o meu casamento. Harin ficou responsável pelo resto, pela lista de convidados a comida é a decoração do local.

___ ficou do seu agrado Srta? ___ Harin pergunta sentada ao meu lado, enquanto eu olhava as pessoas sentadas na cadeira pela janela do carro.

___ ficou perfeito Harin, como sempre você arrasa em tudo! ___ Respondo, sorrindo para a mulher não querendo sair do carro, apenas admirando tudo dali mesmo.

Havia muitas pessoas, a maioria era amigos dos meus pais e outras Harin havia convidado pessoas que faziam parte da minha empresa, e Noh Seok que eu tinha que convidar para mostrar a eles que eu não estava nenhum pouco, de brincadeira.

No altar estava o apresentador e Gu Wong, minha mãe e Dohee no canto que eram as madrinhas do casamento.

Sai do carro com a ajuda de Harin, eu segurava meu buquê de tulipas rosas, o tapete que tinha para eu caminhar em direção ao altar era vermelho, eu estava esperando com que os funcionários terminassem de arrumar meu vestido, à frente alguns fotógrafos começaram a tirar fotos assim que comecei a andar em direção ao altar.

___ pronto Srta? ___ ouço alguém falar, assim que me posicionei na entrada para passar pelo tapete, e chegar no meu local desejado.

___ sim! ___ respondo forçando um sorriso ao homem, segurando mais forte meu buquê.

___ pode soltar a música! ___ o homem atrás fala, e logo aquela música tradicional de casamento começa a tocar.

Comecei a andar sob o tapete, eu olhava atentamente para Jeong Gu Wong que retribui o olhar. E cada vez eu me aproximava do altar, minha mãe e Dohee estavam ao lado de Harin que também e a minha madrinha de casamento, todas me olhava felizes.

Quando finalmente cheguei ao altar, Jeong Gu deu um pequeno sorriso pegando em minha mão, delicadamente para eu ficar ao seu lado.

Assim começou as trocas de votos, Jeong Gu Wong começou primeiro é logo depois eu, dizíamos tudo que estava escrito no caderno em que seguravamos, sorrindo falsamente um para o outro, Jeong Gu Wong colocou a aliança em meu dedo, com um sorriso forçado e eu faço igual com um sorriso mais forcado em meu rosto.

𝑀𝑒𝑢 𝒟𝑒𝑚𝑜𝑛𝑖𝑜 𝐹𝑎𝑣𝑜𝑟𝑖𝑡𝑜 Onde histórias criam vida. Descubra agora