- ℕ𝕌𝕄𝔹𝔼ℝ 𝕋ℍ𝕀ℝ𝕋𝕐 𝕋ℍ𝔼ℝ𝔼𝔼 -

460 33 7
                                    

__ você me conhece? ___ pergunto com meu cenho franzido, meio confusa tentando entender como ele sabia desse meu apelido.

___ Sim! ___ o senhor responde sem desfazer seu sorriso.

___ como? ___ pergunto curiosa olhando para o homem.

___ através de seus avós, Lee e Dae Su! ___ ele responde sorridente.

___ como conheceu eles? ___ pergunto interessada trazendo uma cadeira para eu me sentar, para ter a conversa.

___ quando éramos adolescentes. Eu lembro como se fosse hoje, naquele tempo a cidade era muito pequena então todo mundo se conhecia ali, seus avós frequentavam o mesmo colégio que eu, sempre íamos ao rio Ram nas tardes depois da aula éramos grandes amigos, naquela época. ___ o senhor conta sorridente, lembrando da época.

___ Lee e Dae Su viviam brigando, todo mundo falava que a briga dos dois iria acabar em namoro..dito e feito, depois de um mês apareceram namorando! Seus avós, menina era as melhores pessoas que alguém poderia ter amizade, eu os considerava como parte da minha família! Eles eram incríveis é bondosos com todo mundo. ___ o homem diz com seus olhos amarejados. Eu escutava atentamente, enquanto eu limpava as lágrimas teimosos que caía sob meu rosto.

___ vejo que eles criaram uma grande mulher, e quem é esse rapaz? ___ o senhor pergunta olhando para Gu Wong, com uma sobrancelha arqueada.

___ esse aqui é o Jeong Gu Wong! Meu marido! ___ falo puxando o homem por uma parte de sua camisa, para ficar ao meu lado.

___ vejo que é um homem de poucas palavras! ___ o senhor diz a Gu Wong.

___ eu falo quando é necessário. ___ Gu Wong fala meio sem expressão alguma em seu rosto.

___ e como está a fazenda? ___ pergunto tentando mudar de assunto, por sentir no ar um constrangimento.

___ você se lembra? ___ o senhor em minha frente pergunta, animado. Concordo com a cabeça.

___ eu lembro que meus avós me levavam para a Fazenda, eu amava os porquinhos que tinha e aquele cavalo qual era o nome dele mesmo? ___ pergunto fazendo uma pausa para pensar, tentando puxar da minha memória.

𝑀𝑒𝑢 𝒟𝑒𝑚𝑜𝑛𝑖𝑜 𝐹𝑎𝑣𝑜𝑟𝑖𝑡𝑜 Onde histórias criam vida. Descubra agora