___ eu preciso falar com você, em particular. ___ Kisho fala parando em minha frente, assim que saí da sala de reuniões.___ já terminou? ___ Gu Wong pergunta, chegando em mim, com suas mãos no bolso.
___ então você que é o Jeong Gu Wong, HaRyung me disse que você já a salvou muitas vezes...muito obrigado por cuidar da minha HaRyung! ___ Kisho fala estendendo a sua mão em direção a Gu Wong. Arregalei meus olhos, ao ouvir o que meu melhor amigo disse.
___ não me agradeça, não foi você quem me contratou. ___ Gu Wong responde grosso, entregando um cartão na mão do meu melhor amigo, que olhou sem entender nada.
___ vamos deixa ele, ele é assim mal educado com todo mundo. ___ falo puxando o braço do moreno, para sairmos dali.
___ agora vocês vão aonde? ___ Gu Wong pergunta entediado.
___ precisamos conversar em particular! ___ respondo alto, pela distância agarrada no braço de Kisho.
...
___ eu tive mais notícias da Kim indústrias assim que seu pai foi roubado antes disso, as porcentagens dos produtos haviam caído muito antes disso. ___ Kisho fala me mostrando em seu tablet, a tabela de porcentagens dos produtos da empresa de meu pai.
___ então ele já estava planejando isso, primeiro queria que meu pai começasse a aumentar o lucro, procurando outras fontes então ele com certeza deve ter mostrado uma "fonte confiável", então fez ele assinar algo é pegar todo o dinheiro. ___ falo juntando os fatos.
___ provável que sim, como conseguiu pensar nisso tão rápido não pensei nisso rapidamente. ___ Kisho responde ao meu lado.
___ já resolvi muitos casos assim, mas não entra na minha cabeça como meu pai pode confiar tanto em pessoas desse tipo de cargo. ___ falo pensando em possibilidades que criei.
___ mas é como eu sempre digo, não sabemos quem irá nos trair! ___ Kisho fala.
___ por isso que as pessoas que eu confio, são poucas, qualquer informação fala comigo Kisho! ___ falo sorrindo para o homem.
___ pode deixar, eu te ajudarei sempre... ah HaRyung! ___ Kisho fala saindo do carro, mas para na porta querendo falar algo comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑀𝑒𝑢 𝒟𝑒𝑚𝑜𝑛𝑖𝑜 𝐹𝑎𝑣𝑜𝑟𝑖𝑡𝑜
RomanceCom a morte de seus avós parecia que o mundo havia perdido o sentido da vida para HaRyung, mas então tenta seguir em frente depois do terrível luto que passava. HaRyung acaba conhecendo pessoas maravilhosas, que fizeram a vida ter mais sentido para...