Me levantei da cadeira onde eu estava, andando em direção à Gu Wong que permanecia em pé parado em frente à porta, olhando pra mim é Kisho.
___ o que está fazendo aqui, eu disse a você para ficar em casa e descansar, não pode ficar fazendo esforço veio dirigindo até aqui? ___ pergunto preocupada, pegando na mão de Gu Wong.
___ eu estou bem pode ficar tranquila, eu só vim dizer que eu tinha que voltar ao trabalho. ___ Gu Wong responde sério, sem mudar sua expressão.
___ mas eu disse a você, que não seria necessário você vir, porquê você teima? ___ pergunto seria, com meu cenho franzido.
___ relaxa, esse e o meu trabalho, com licença. ___ Gu Wong diz estranho soltando minha mão da sua, saindo logo em seguida da sala me deixando sem nenhuma reação.
___ uau, o que será que está rolando com ele? ___ Kisho pergunta girando na minha cadeira giratória, agindo que nem criança.
___ eu não sei, hoje ele não estava assim o que será que deu nele? ___ pergunto voltando a me sentar, na cadeira.
___ será que é possível ele está gostando de você, mas não quer admitir? ___ Kisho pergunta pra mim, óbvio.
___ não viaja Kisho, isso não seria possível. ___ respondo soltando uma risada nasal.
___ e quem garante, em? ___ meu melhor amigo pergunta pondo as duas mãos sob a mesa, em um tom estranho.
___ com licença Srta HaRyung, a senhora já deu uma olhada na sua agenda? ___ Harin pergunta adentrando em minha sala. Coloquei meus braços na parte de cima da cadeira, apoiando meu queixo sob meu braço.
___ o que tem na minha agenda? ___ pergunto desinteressada, olhando a mais velha se aproximar mais perto, segurando seu iPad.
___ primeiramente um encontro com alguns fans em sua loja, já que a senhora prometeu que quem comprasse seu novo vestido de casamento, iria tirar foto com algumas delas. ___ Harin começa a explicar, olhando para mim.
___ sério, muitas gente comprou o vestido? ___ pergunto incrédula e ao mesmo tempo surpresa.
___ exatamente, algumas famosas e blogueiras compraram o seu vestido, depois do comercial! ___ Harin explica sorridente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑀𝑒𝑢 𝒟𝑒𝑚𝑜𝑛𝑖𝑜 𝐹𝑎𝑣𝑜𝑟𝑖𝑡𝑜
RomanceCom a morte de seus avós parecia que o mundo havia perdido o sentido da vida para HaRyung, mas então tenta seguir em frente depois do terrível luto que passava. HaRyung acaba conhecendo pessoas maravilhosas, que fizeram a vida ter mais sentido para...