capítulo 03

106 8 0
                                    

-como assim?–falo meio nervosa, não sei por que.

Tom-simplesmente você irá dormir comigo e não discuta –ele fala indo pro quarto.

Ruby-eita que hoje tem!–ela fala dando um sorriso malicioso.

-na sua cabeça!–falo dando um tapa na cabeça dela.

Bill-Ruby Tom disse que você irá dormir comigo, então esteja na cama daqui uns minutos.–ele fala e sai.

-ainda fala de mim!–falo sorrindo

Ruby-Não!ele tem a foto de uma mulher do lado da cama e é frio comigo–ela vai pro quarto.

Depois que Ruby vai pro quarto eu vou tomar banho e ponho um pijama.

Pijama

Pijama

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


C

hego no quarto e vejo que Kaulitz ainda não chegou então vou dormir. Até que ouço alguém entrando

Tom-acorda gata–ele fala dando beijos no meu pescoço.

-que foi peste?–falo irritada, não gosto que me atrapalhe no sono.

Tom-quero te foder–ele tira a minha blusa,Que abusado!

-Sim, só se eu puder ter celular –desde que eu cheguei aqui eu estava sem celular...Que pesadelo!

Tom-sim,mas não ligue pra ninguém sem minha permissão.

Tom tira o meu short e minha calcinha me deixando nua,ele tira a roupa dele e eu subo em cima,eu começo a rebolar em seu pau enquanto ele arfava.

Maitê of

Tom on

Puta que pariu, ela começa a rebolar em mim e eu beijo ela e vou até a intimidade dela enfiando 2 dedos nela e ela gemeu tão alto... isso é música pro meus ouvidos!logo enfio mais dois.

-me come logo caralho–ela falava entre os gemidos.

Eu não costumo obedecer as mulheres na cama então eu provo o gosto dela que está em meus dedos, deliciosa!Eu começo a chupar a intimidade dela numa intensidade que ela aprofundava a minha cabeça na própria intimidade, ela é realmente foda!

-caralho... gostoso!

Eu subo em cima dela e penetro meu pau nela,ela geme alto... acho que deve ter acordado todos da casa, não ligo. A casa minuto eu ia mais rápido e mais fundo eu ponho ela de quatro e começo a estocar ela novamente,dou tapas na bunda dela que certeza que vai ficar marcado no dia seguinte.Ela goza em meu pau e eu saio de dentro dela.

Tom-ajoelha!–eu ordeno e ela obedeceu.

Ela começa a chupar o meu pau,enfio ele na garganta dela e aprofundo a sua cabeça nele. Eu gozo na boca dela.

-delicia!–ela sobe em cima de mim.

Ela sobe e começa a cavalgar em mim enquanto eu tombo a cabeça pra trás ela chupa o meu pescoço deixando um chupão.eu gozo dentro dela e depois a gente foi tomar banho e dormimos.

Dia seguinte...

Tom of

Maitê on

Depois da noite de ontem eu estou completamente cansada...ele fode bem!vou até o banheiro fazer minhas higienes e ponho uma roupa.

Roupa da gata

Saio do quarto e vou até a sala,vejo que eu Ruby saio e vejo só o Tom

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Saio do quarto e vou até a sala,vejo que eu Ruby saio e vejo só o Tom.

-hoje eu tenho sessão de fotos.–falo indo até a garagem.

Tom-eu te levo, agora você é minha então eu te levo a qualquer lugar.

—Hellou💗

—gente se esse hot ficou ruim me desculpem,eu não sou muito experiente 😢

—comentem muito 💗

—Deixem a estrelinha 💗⭐

You are mine-Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora