Chegamos em casa e Ruby e Bill vão pro quarto juntos, acho que eles se resolveram e eu nem vi.
Tomo um banho para me deixar limpa e ponho um pijama.
Saio do banho e vejo que Kaulitz me esperava.
Ele vem até mim e me beija.
Tom-Você está muito Gostosa Pazolla, você me deixa de pau duro assim.
-Tô muito cansada amor, não consigo fazer mais nada.–Me jogo na cama e fecho os olhos.
Tom vem ao meu lado e beija minha cabeça me cobrindo.
Q.d.t.
Ao amanhecer vejo que Tom ainda está na cama e claro né abraçando forte.
Me visto e faço uma maquiagem leve passando um rímel e um gloss.
Termino de me arrumar e vejo se Ruby já acordou e sim, ela já acordou.Roupa de Ruby
Ela estava com a mesma maquiagem que eu e nós comemos,os meninos iam demorar para acordar,eles tiveram uma noite longa,pois de madrugada eu dei o cházinho pro Tom.
Eu ia ir no ultrassom com Ruby, Bill não ia pois estava ocupado com a máfia, idiota.
(Bill não irá ser ruim pelo resto da fanfic)
(...)
Chegamos na clínica particular da família Kaulitz e entramos.
Uma mulher de cabelos encaracolados vem até nós.
—Olá imagino que vc seja a Ruby Pardo e a outra deve ser a mulherzinha do Kaulitz não é?–Ela diz sorrindo, já não gastei dela.
-Sim,e você quem é?–Sorriu sem graça para ela.
—Eu sou Hillary,ex ficante do Tom e a médica de Ruby que Bill sugeriu para ela.–Ela olha pra mim de cima para baixo.
-Não perguntei se vc era ficante do MEU namorado, só perguntei se você era a médica,leva Ruby para a sala de ultrassom,pois o MEU namorado me espera e o NAMORADO de Ruby a espera que no caso é o Bill então vai logo antes que eu me estresse.–Ela fica sem graça e concorda nos levando para a sala.
Hillary-sua gravidez está ótima senhorita Pardo,irei te recomendar alguns remédios se vc sentir cólicas.–Ela fala séria e entrega os remédios numa sacolinha e eu pego.
Q.d.t.
Chegamos em casa e os meninos não estavam lá,troco de roupa pondo um short e um top preto.
Ruby vai para o quarto e imagino que ela irá dormir.
Tom irá chegar daqui a pouco e Bill também.
(...)
Estava dormindo e acordo com os meninos chegando. Vou até lá e vejo que Tom estava nervoso.
-O que foi Gatito?–Dou um beijo em seu pescoço.
Tom-coisas da máfia,a gente irá ir para o Brasil meu amor.–Ele me dá selinhos e eu fico feliz.
-Aí que bom meu amor!–Abraço ele.
-quando iremos?
Tom-nós vamos de madrugada,para chegarmos cedo lá.
-Tá bom Gatito.–Dou um selinho nele e subo.
Capítulo pequeno mas irei postar um mais grande
—Comentem muito 💗
—Deixem a estrelinha 💗⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
You are mine-Tom Kaulitz
FanfictionOnde Maitê Pazolla é uma modelo famosa do México vai ir à um desfile com sua amiga também modelo Ruby Pardo até que são sequestradas pelos Devilish