04 capítulo

93 7 0
                                    

-sonha que eu sou sua!–falo indo até o carro de Kaulitz.

Tom-então você não vai ir–ele fala sínico.

-eu tenho que ir nessa sessão de fotos–

Quando ia falar Tom me beija

-se você acha que vai me convencer com um beijo está enganado,eu não sou igual essas putas que você é costumado a ficar!e o lance de ontem foi apenas um deslize!–falo brava, nunca irei me relacionar com Kaulitz.

Tom-o seu tempo está acabando pra sessão de fotos amore–ele sorri sarcástico,que ódio.

-me leva logo caralho!–falo nervosa.

Tom-a palavra mágica?–ele sorri

-por favor me leva logo bct!–falo e ele sorri abrindo a porta do carro pra mim,ele fecha e dá a volta e se senta.

No caminho eu recebo uma ligação

Ruby-eai gata, já foi na sessão de fotos?

-ainda não,o idiota do Tom ficou enrolando,mas tô chegando,por quê?

Ruby-é porque o Octávio está furioso.

-okay,fale pra ele que estou chegando.

Ruby-ok, tchau gata.

-tchau linda–falo e desligo a ligação.

Tom-quem era?–fala sério.

-a Ruby,ela falou que meu chefe está furioso comigo porque eu estou atrasada!

Tom-okay–ele acelera o carro.

Depois de 5 minutos eu chego na agência e Tom entra comigo e me deparo com Octávio furioso.

Octávio-essas são horas de chegar Maitê?–ele fala bravo.

-eu sei que eu me atrasei,ouvi um-

Quando ia falar ele me interrompe.

Octávio-não quero saber, está demitida!–ele entrega o papel de demissão.

-não...por favor senhor Octávio,eu prometo que não me atrasarei mais...–falo quase chorando.

Maitê of

Tom on

Quando ouvi ele falar que ela está demitida uma culpa apareceu em mim...ela estava quase chorando e foi por minha causa.

Tom-Octávio queria dar uma palavrinha com você vamos?–eu olho ele sério e ele vem atrás de mim.

Tom-há hora que essa conversa acabar você vai voltar lá e falar que a Maitê não será demitida! Senão você fica sem dentes!–falo agarrando ele pelo colarinho.

Octávio-ok ok...–ele fala com medo nos olhos.







—um bem curto desculpa 💗

—comentem muito 💗

—deixem a estrelinha ⭐💗

You are mine-Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora