capítulo 17

44 3 1
                                    

Me jogo na cama cansada por conta da viagem e Tom vem até mim.

Tom-Porra, você é muito gostosa...–Ele da beijos molhados em meu pescoço.

-Eu sei,quem não ama a Maitê Pazolla?–sorriu pra ele.

Tom- é,quem não ama essa gostosura!–Ele ia me beijar mas senti um enjôo e corri pro banheiro vomitar.

Tom- Tá tudo bem minha vida?–Ele se ajoelha ao meu lado segurando os meus cabelos

-Não sei...aí caralho!–Eu vômito de novo sem parar.

Tom- Vou comprar um teste de gravidez.

-Tá chapado? Eu não tô grávida, só deve ser um mal estar.–Eu me levanto e escovo meus dentes.

Tom- Maitê Pazolla,eu vou comprar o teste de gravidez sim!–Ele fala com firmeza.

-Gatito, não precisa.–Abraço ele.

Tom- não adianta me fazer mudar de ideia,eu vou lá na farmácia e você fica okay?–Ele me olha nós olhos.

-Tá bom gatito.–Concordo na força do ódio.

Tom vai lá na farmácia e enquanto isso eu tomo um banho e ponho uma roupa confortável.

Tom vai lá na farmácia e enquanto isso eu tomo um banho e ponho uma roupa confortável

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minutos depois Tom chega com 2 teste de gravidez.

Tom-Aqui loira.–Ele me entrega e eu fico nervosa.

Tom-Tá tudo bem,se vc estiver grávida a gente cuida e eu não vou sair do seu lado por nada, tá me ouvindo?–Ele me beija.

-Obrigada.–Pego os testes e entrei no banheiro.

Faço as coisas que é pra fazer e espero 5 minutos, que demora do caralho!

Finalmente esses 5 minutos acabam e aparece...2 listras...ferrou,eu tô grávida de um mafioso com 21 anos,o que eu fiz da minha vida?

Abro a porta chorando e Tom vem até mim rápido.

Tom- Que foi princesa,deu negativo?–Ele olha pra mim.

-Não...–Entrego os testes pra ele e ele logo sorri..

Tom- PUTA QUE PARIU! EU VOU SER PAI CARALHO!–Ele me pega nos braços e me deita na cama.

-Você quer essa criança?–Pergunto chorando de emoção.

Tom- Claro que sim meu amor, eu vou fazer tudo pela nossa família.–Ele me beija.

A gente ficou assim a tarde toda,nos beijando e nós amamos muito. Até que Tom teve compromissos com a máfia e teve que sair com os meninos.

Depois que Tom sai vou até o quarto de Ruby e dou a notícia pra ela.

Ruby- Mentira Maitê! Você tá grávida!–Ela me abraça muito.

Ruby- Titia já ama muito!–Ela beija a minha barriga e eu beijo a dela.ll

q.d.t.

Tom chega e eu estava na sala vendo o Fabricante de lágrimas junto com Ruby.

Tom me pega no colo já que eu estava quase dormindo. Ele chega até o quarto e me coloca na cama,logo em seguida ele fica dando beijos em minha barriga.

-Você vai ser um pai maravilhoso para o nosso filho ou filha.–Digo sorrindo para ele.

Tom- Se for menino vou ensinar tudo sobre garotas e se for menina vai virar freira.–Eu fecho a cara quando ele fala isso.

-Teu cu que isso vai acontecer,eu te mato!–Saio da cama.

Ponho um pijama de cetim simples e volto para cama.

Tom- Vou pedir pizza,vai querer?–Ele se deita ao meu lado.

-Sim.–Dou beijos no pescoço dele.

Tom pede a pizza,uma de presunto e queijo e a outra de frango.

Estávamos deitados esperando a pizza até que ouvimos os meninos falando de pizza e descemos lá pra baixo.

Tom- Caralho vcs já estão comendo a pizza, puta que pariu!–Ele se senta ao meu lado.

Bill- Ninguém disse que a pizza era sua.–Ele disse comendo um pedaço da pizza.

Eu rio e pego um pedaço da pizza de frango enquanto Tom discute com Georg.

-Você vai ficar aí brigando com Georg ou vai comer a droga da pizza caralho?–Bilisco ele.

Tom- Aí caralho amor, pra que isso?–Ele diz bravo enquanto Georg ria da cara dele e confesso que eu também.

Gustav- Dizem que as mulheres ficam mais bravas na gravidez.–Ele ri com Georg e Bill.

Georg- TomTom se ferrou kkkkk.

Tom- Nem ri Bill porque a sua também tá grávida.–Ele mostra o dedo pro Tom e Ruby ri.

Eu amo essa família que Deus me deu.




—Hellou💗

—Amaram que agora as nossas meninas estão gravidinhas?💗

—Criei um Instagram pra Maitê e pro Tom💗

—O nome é iamtomkaulitz e maite_pazolla_

—Sigam por favor 💗

—Comentem muito 💗

—Deixem a estrelinha 💗⭐

You are mine-Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora