2017
Tom Kaulitz on
6 anos se passaram desde o pior dia da minha vida, 6 anos sem ela,6 anos eu acordo e não vejo ela ao meu lado.
Nossa filha completou 7 anos ontem e está idêntica a Maitê,loira e com os olhos claros.
A única coisa que ela tem de mim é a personalidade, agressiva,sem paciência e persistênte.
Mavie Pazolla Kaulitz,7 anos
Todos nós conseguimos seguir em frente,menos eu.
Ainda é muito difícil aceitar que o amor da sua vida não está mais aqui.
Tom off
Ruby on
É...6 anos se passaram,uma metade de mim se foi naquele dia. Aquela casa não tem mais cor,eu e Bill nos mudamos com Brianna após 4 meses da partida de Maitê.
Sinto falta das nossas conversas, risadas, conselhos...tudo! Todo dia eu vou na mansão pra ver como Mavie está,e ela está uma princesa!
1 semana depois da partida de Maitê Tom tentou se matar,mas Bill chegou a tempo e o impediu de fazer aquilo.
Brianna tem 8 anos,ela é igual a mim sksksks,eu e Maitê conseguimos fazer filhas iguais a gente,mas é uma pena que ela não vai conseguir presenciar isso.
Brianna Pardo Kaulitz,8 anos
Uma coisa eu tenho certeza,o que mais sofreu com a morte da Maitê foi Tom, nunca pensei que veria ele desse estado que ele tá hoje em dia.
Fiz esse capítulo só pra vcs verem tudo oq está acontecendo msm
VOCÊ ESTÁ LENDO
You are mine-Tom Kaulitz
FanfictionOnde Maitê Pazolla é uma modelo famosa do México vai ir à um desfile com sua amiga também modelo Ruby Pardo até que são sequestradas pelos Devilish