Se passaram mais ou menos 1 mês dês que Kaulitz me sequestrou, tá tudo uma merda!
Gemidos de prostitutas toda noite na sala ou no escritório dele já a Ruby estava bem,mas a rapariga está gostando do Bill... ela já sabe da falecida noiva dele e ainda está gostando dele mas fazer oq né.Eu tava no quarto de Tom lendo revista da Vitória Secrets,amo!
Tom-hoje você e a Ruby irão num evento da máfia com os meninos e eu–ele me dá um vestido luxuoso, amei.
-que horas vai ser o tal evento?–falo me levantando.
Tom-daqui 3 horas.–ele fala e sai do quarto e eu vou tomar banho.
Eu me visto, ponho um salto que eu tinha,fasso minha maquiagem e meu cabelo.
Vestido da gata💗
Salto
Maquiagem
Cabelo
Desço e vejo Ruby deslumbrante
Vestido da Ruby
Salto
Maquiagem
Cabelo
Ruby-amiga! você tá uma gostosa!–ela fala ao me ver.Tom estava deslumbrado ao me ver até senti uma tesão, não... ele é um mulherengo!
Tom-vamos,o evento vai começar daqui a pouco .–ele fala me dando a mãe, não sei porque mais só aceito.
No lugar da festa tinha mafiosos e suas esposas. Era um luxo! Kaulitz olhava para várias mulheres, não é novidade.
Tom-você vai fingir ser minha esposa.–ele me dá uma aliança falsa.
- tá bom–só concordei, estava num tédio que só Deus entende.
Até que uma moça ruiva e peituda chega perto de Tom que a raiva sobe pela minha cabeça,se é pra eu ser esposa dele eu vou fazer o meu trabalho.
-oi Tomzinho, está acompanhando?–a garota fala e sorri.
-ele está muito acompanhado, pôr que?–eu falo indo pra cima dela.
-eu você é quem pra falar assim?–ela me olha debochada,eu vou matar essa vagabunda.
- Maitê Kaulitz e mais conhecida como esposa do Tom–falo sorrindo.
A garota olha pra mim com raiva e sai, graças a deus!
Tom-ciumenta Maitê?–ele sorri sarcástico.
- fiz o meu trabalho como esposa.–falo e vejo Ruby limpando umas lágrimas e vou até lá.
-gata oq foi?–falo preocupada,se alguém tiver machucado ela irá se ver comigo!
Ruby-você irá me chamar de idiota mas eu falei pro Bill sobre o que eu estou sentindo por ele e ele me esculachou...falou que eu não era mulher o suficiente pra ele...eu sou uma idiota...–ela fala triste e o meu coração se despeça.
- Você não é idiota! você é uma mulher empoderada e que nunca precisou de homem!vai lá e mostra pra ele quem você é! não é porque que ele perdeu a noiva é que ele nunca conheça o amor de novo!–falo abraçando ela.
Ruby-obrigada gata–ela diz me abraçando de volta.
Tom-Maitê você e Ruby irão no carro com Gustav enquanto eu fasso uma coisa com o um inimigo, há e toma essas armas pra vocês–ele dá duas revólver para mim e Ruby e nós pegamos e fomos até a van.
—eu sei que tá tarde amores é porque veio criatividade então quis botar em prática 🥰💗
—comentem muito 💗
—deixem a estrelinha ⭐💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
You are mine-Tom Kaulitz
FanfictionOnde Maitê Pazolla é uma modelo famosa do México vai ir à um desfile com sua amiga também modelo Ruby Pardo até que são sequestradas pelos Devilish