capítulo 25

30 1 0
                                    

Tento levantar da cama mas, vejo que seria impossível.

Tom- Precisa de ajuda princesa?–Ele sorri e eu mostro o dedo do meio pra ele.

Ele me pega no colo e me põe na bancada do banheiro.

Tom- Você está uma gostosa nua, minha princesa.– Nós dormimos pelados,mas Kaulitz já estava de roupa.

- Obrigado, você também não é nada mal.–Sorrio.

Tomo um banho e coloco uma roupa já que iríamos visitar Paris um pouco.

Deixo os meus cabelos loiros soltos e faço uma maquiagem leve com um gloss e um rímel

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Deixo os meus cabelos loiros soltos e faço uma maquiagem leve com um gloss e um rímel.

Tom já estava pronto e só estava me esperando e nós fomos para uma cafeteria.

Tom- Eu quero um croissant e um café expresso,e você meu amor?–Ele faz o pedido.

-O mesmo mi amor.–Falo com o meu sotaque mexicano.

—Deu 110 reais moço, será no cartão ou no dinheiro?–Ela olha maliciosamente para ele,puta.

Tom- Será no cartão.–Ele passa o cartão e a moça dá os nossos pedidos.

—Aqui o meu número se precisar.–Ela sorri entregando o cartãozinho.

-Você é cega,ou você se faz querida? ESSE homem é CASADO COMIGO, então tenha mais amor próprio e caráter, você é tão linda mas dando em cima de homem casado estraga a sua beleza interior. Se trata!– Jogo o cartão na cara dela e fomos pro carro.

Tom- Não precisa se estressar meu amor,a gente está aqui pra aproveitar.–Ele me beija.

-Você sabe que eu não consigo me controlar.–Faço biquinho.

Tom- Eu sei minha marrenta.–Ele dirige.

Nós comemos no carro e ficamos conversando.

Q.D.T.

2 semanas se passaram e nós estávamos voltando para a Alemanha.

Chegamos em Leipzig e não fomos para a nossa casa.

Vejo Mavie e Brianna brincando na sala,sorrio e vou até ela.

-Que saudades que eu tava de você minha princesa!–Pego ela no colo e a encho de beijos.

Ruby- Ela ficou chorando nas primeiras noites,mas ela foi parando.–Ela pega Brianna no colo.

- Também estava com saudades da minha afilhada linda!–Dou um beijo na testa de Brianna.

Mavie começa a chorar no meu colo e Tom pega ela, fazendo ela se acalmar.

Tom- Acho que alguém estava com saudades!–Ele da um beijo nela e a mesma sorri.

Nós ficamos na sala até que escureceu e nós fomos jantar.

Mavie e Brianna estão nas cadeirinhas dela comendo abacate.

Já nós estamos comendo espaguete com molho branco com Coca cola.

Terminamos de comer e já fui dar banho em Mavie, coloco um macacão branquinho nela e coloco ela no berço.

Eu também tomo o meu banho, decido não lavar o cabelo então só coloco a minha camisola.

Tom se deita ao meu lado e dormimos de conchinha.















— Capítulo curto pq quero adiantar algumas coisinhas.

—Já estou escrevendo o capítulo 26

— Comentem muito 💗

— Deixem a estrelinha 💗 ⭐

You are mine-Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora