Eu fui tomar banho,mas antes eu liguei pra Ruby, fazia 1 semana que o Bill estava em coma e Ruby estava tendo crises de ansiedades, fiquei com dó dela.
Vestido
Sapato
Maquiagem
Cabelo
Desço as escadas e vejo Tom me esperando e Gustav e Georg estavam tbm na sala.Tom-nossa Maitê, você está linda–ele sorri e eu faço o mesmo.
Gustav-não perde essa chance TomTom kkkkk–os meninos riam da cara dele olhando pra mim.
Tom–vai se fuder gustav.–ele fala sério.
-vamos Tom eu tô com fome.–falo pegando a chave do carro.
Tom-nunca vi uma mulher tão esfomeada kkkkkk–ele agarra minha cintura indo até o carro.
-eu não sou esfomeada kkkkkk–ele abre a porta pra mim e vai até o acento do motorista.
Tom e eu chegamos ao restaurante chique,amo a comida dele.
Garçom-o que o casal vai querer?
- não-a hora que eu ia falar Tom me interrompe.
Tom-quero um Königsberger Klopse e o que vai querer querida?–ele me olha com um olhar provocativo.
-quero um Fischbrötchen.–falo dando um outro olhar provocativo.
Garçom-okay,o pedido virá rápido.–ele fala e sai.
Maitê of
Tom on
O filho da puta do garçom estava olhando para os peitos de Verônica e eu fiquei irritado.
-milagre vc me trazer pra algum lugar amei–ela diz animada.
Tom-legal–falei irritado.
-aconteceu alguma coisa?
Tom-não.–falo ríspido.
-eu te fiz alguma coisa pra vc falar assim comigo?–maitê fala irritada.
Tom-eu não quero conversar porra!
-eu não fiz nada!o garçom estava olhando pro meus seios,vc acha que eu não vi?e vc nem me defende!–ela fala quase chorando e eu a encaro ela.
-se você me trouxe aqui para passar raiva é melhor a gente ir embora!–ela pega a bolsa dela.
Eu me senti um filho da puta ao ter agido assim com ela.
Tom-não!a gente pode conversar–peguei a mão dela a olhando nos olhos.
-tá–ela me olha com aqueles olhos encantadores.
Garçom-aqui está o pedido de você e... moça pode me passar seu número?–ele olha mas uma vez para os peitos dela!ele tá querendo morrer?
Tom-pede isso mais uma vez que eu vou estourar seus miolos filho da puta!–travo meu maxilar.
O garçom põem os pedidos na mesa e sai com medo, depois dou um jeitinho nele.
-obrigada por ter me defendido–ela sorri pra mim e eu fico encantado naquele sorriso
💗
💗
💗
💗
💗
💗
💗
💗
💗
💗
💗Primeiro capítulo do ano💗
—comentem muito 💗
—deixem a estrelinha ⭐💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
You are mine-Tom Kaulitz
FanfictionOnde Maitê Pazolla é uma modelo famosa do México vai ir à um desfile com sua amiga também modelo Ruby Pardo até que são sequestradas pelos Devilish