Estava me arrumando no quarto, pois Tom ia me levar pra jantar em um restaurante chique. Nesse momento eu acho que ele está na sala pronto e eu como sempre a demorada me atraso.
Coloco um vestido preto tomara que caia de um lado e o outro com manga comprida na saia tinha uma calda média,de maquiagem faço um espumado nos olhos com glitter com delineado,passo um contorno nude e passo um gloss da Dior.
Tom-Vamos Maitê!-Tom grita lá de baixo e me dá nervoso.
-Se vc me apressar de novo a gente vai ficar Tom Kaulitz!-Falo descendo as escadas.
Tom-Desculpa minha princesa, aliás você está uma gostosa -ele passa a mão na minha cintura e eu coro sorrindo.
Tom-Vamos?-eu concordo e a gente vai na garagem e ele pega um Audi A5,ele abre a porta pra mim fecha e dá a volta e entra.
-você é tão romântico comigo amor, por isso que eu te amo. -eu dou um selinho nele.
Tom-Eu tbm te amo princesa, hoje vc vai ter uma surpresa. -ele põe a mão na minha coxa sorrindo enquanto dirigia.
A gente chega uns 20 minutos depois ele abre a porta pra mim e fecha. A gente entra no restaurante e fomos para o último andar, lá tinha uma mesa linda, cheia de talheres e tudo mais!
Eu sentei e Tom sentou a minha frente e nos pedimos as comidas,eu pedi uns sushis e Tom pediu o msm e tbm vinho. A comida chegou uns 20 minutos depois e nós comemos.
Tom-eu vim aqui pra te fazer uma surpresa... Maitê Pazolla,eu te amo você foi a luz da minha vida e por isso eu sempre vou te amar...quer namorar comigo?-ele se ajoelha mostrando os anéis
-claro, claro meu amor eu te amo muito!-eu falei chorando e abraço ele.
Ele me beija até que chegou um garçom com um buquê de flores com uma caixa.Tom foi lá pegar e me deu o buquê e a caixa.
Eu peguei o buquê e abri a caixa,sim era uma Lingerie.
O buquê
A Lingerie
Tom-é pra vc usar mais tarde gostosa. -ele sorri malicioso.
-ate sendo romântico vc consegue ser safado Tom -eu beijo ele.
Q.d.t
Tom fecha a porta com o pé pois eu estava no colo dele,ele passeia as mãos nos meus seios enquanto me beijava.
Tom-vai lá se trocar, quero ver vc bem gostosa pra mim.-ele põem eu na cama e sai do quarto.
Eu ponho a lingerie,passo um gloss em meus lábios mesmo sabendo que vão ser tirado minutos depois e Tom entra no quarto.
Tom-A minha mulher está muito gostosa.-Sem tempo de eu falar Tom me beija ferozmente nos lábios me pegando no colo.
As nossas línguas se sincronizam, Tom me põe na cama passando a mão no meu corpo e tira o meu sutiã caindo de boca nos meus seios. Enquanto ele me mamava ele arrasta a calcinha de lado penetrando 2 dedos na minha intimidade.
-Porra Kaulitz!-eu arqueio as costas gemendo.
Tom-Calada!-ele tira a minha calcinha com rapidez e já cai de boca na minha intimidade que estava encharcada.
Ele passeia a língua em toda a minha buceta, enquanto ele me chupa ele dá umas leves arranhadas em minhas coxas. Minutos depois eu gozo na boca dele e o mesmo engole tudo. Ele abaixa as calças e tira a box preta que ele usava.
Tom-chupa tudo minha putinha safada!-Ele faz eu me ajoelhar.
Passo a língua na glande dele e o mesmo revira os olhos agarrando o meu cabelo me fazendo ir mais fundo,meus olhos estavam lacrimejando enquanto o pau dele batia na minha garganta.
Minutos depois ele goza na minha boca me fazendo engolir tudo,em um movimento rápido ele me põe de 4 e da tapas na minha bunda que ficaria vermelha amanhã. Ele põe a mão no meu pescoço e me penteando sem avisos e me fazendo gemer muito alto, coitados dos meninos kkkkk.
Enquanto ele me penetrava era um gemido mais alto do que o outro,eu era a bonequinha dele ele me jogava de um lado pro outro e eu não parava de gemer...eu sentia prazer! Logo nós dois gozamos e tomamos banho e dormimos.
-Hellou💗
-Vou fazer capítulo de Stupid love Jajá amores 💗
-comentem muito 💗
-deixem as estrelinhas ⭐💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
You are mine-Tom Kaulitz
FanfictionOnde Maitê Pazolla é uma modelo famosa do México vai ir à um desfile com sua amiga também modelo Ruby Pardo até que são sequestradas pelos Devilish