Verônica on
Tom-quer ir pra casa? você deve estar cansada-Kaulitz dá um sorriso malicioso.
-será? não sei Tommy...-eu dou um sorriso provocativo para ele.
Tom-mas vc não tem escolha baby.-como ele já tinha pagado a conta do restaurante ele pega a minha mão.
-tá tão romântico você Gatito,estou amando-dou um selinho nele.
Tom sorri e me leva até o carro abrindo a porta pra mim e logo ele entra também.
Tom-está cansada?-ele dirige o Audi A5 dele.
-não,e você está?-passo a minha mão no pau dele e o mesmo sorri.
Tom-você brinca com o fogo Maitê.-ele me olha com luxúria.
-eu não tô fazendo nada, você que é safado.-eu dou um sorriso pra ele.
Ele me olha e fica na estrada e uns 10 minutos depois chegamos em casa e eu vejo se Ruby estava lá e não,ela deve ta no hospital com Bill.
-amanhã é vc que vai ficar com Bill?-falo pegando um pijama e visto.
O pijama da gata❤️🔥
Tom-sim...puta que pariu Ronnie,vc está uma gostosa-ele me olha com aquele olhar que me deixa fraquinha kkkkk.
-o que foi Kaulitz?-sento no colo dele.
Tom-você meche com o fogo...-ele pega na minha cintura.
-Eu? Eu não, você que tem tesão demais.-sossurro no ouvido dele.
Tom-entendi,se eu fizer isso?-ele tira minha blusa,me deixando com os seios descobertos.
-você é um safado Tom Kaulitz...-tiro a blusa dele o deixando com o tanquinho amostra...
Tom-gostou da visão Pazolla?-ele sossura no meu ouvido e eu coro.
-Sim, estou amando -eu rebolo em seu pau coberto pela calça.
Tom-Se vc está amando pq a gente não torna isso mais quente?-ele tira o meu short e me deixa nua.
Tom-E eu vou deixar vc fraquinha...-ele penetra os dedos em mim.
Porra,esse menino me deixa fraquinha kkkkk
-não para...-eu falo gemendo no ouvido dele.
Tom-está gostando minha putinha?-ele penetra mais dois dedo em mim.
Nesse ponto eu já estava quase gozando...Eu não consigo não fazer isso, é impossível.
-isso.
Eu gozo nos dedos dele e chupa me olhando. Ele tira a calça dele e penetra em mim.
Tom-Eu vou fazer vc minha, de qualquer forma.-ele aperta meus seios e me estocando sem parar.
Eu enterro meu rosto no pescoço dele gemendo até que ele me põe de quatro e penetra novamente forte e dá tapas na minha bunda e com a outra mão me enforcando. Quando ele estava quase gozando ele para.
Tom-me chupa vadia.-ele fala e eu obedeço.
Eu me ajoelho e ele faz um rabo de cavalo no meu cabelo e eu chupo ele enquanto ele agarra meu cabelo fazendo ir mais fundo até que eu ponho tudo na minha boca. 5 minutos depois ele goza na minha boca e me faz engolir tudo.
Ele me pega no colo e me joga na cama e beija todo meu corpo até chegar na minha intimidade e me chupa,ele apertava minha coxa enquanto eu gemia, caralho que homem!
-Tom não para...-eu afundo a cabeça dele em minha intimidade.
Tom para de me chupar quando que eu gozo na boca dele. Ele me beija com vontade até que abocanha meus seios.
Q.D.T.
Eu acordei cheia de chupões em meu corpo e dolorida é claro, Tom ainda estava dormindo e achei estranho.
Me levanto e ponho uma roupa pra ficar em casa.
Tom-bom dia Maitê.-ele me olha deitado.
-Bom dia dorminhoco.-vou até ele e o beijo.
Tom-hj vou ficar o dia inteiro com vc.-ele aperta minha cintura.
-Bom saber, então não vou poder fazer algumas coisinhas.-falo no ouvido dele.
Tom-Que coisas Pazolla?-ele se levanta.
-Tom ficar falando mal de você...-ele me olha com um olhar maliciosio.
Tom me pega no colo e me beija, enquanto eu agarro o pescoço dele.
Tom-te vejo depois gata-ele me põe na cama e vai no banheiro enquanto eu sorri.
-Hellou!💗
-ia postar esse capítulo sábado mais tive que viajar e fiquei sem internet.
-comentem muito 💗
-deixem a estrelinha
VOCÊ ESTÁ LENDO
You are mine-Tom Kaulitz
FanfictionOnde Maitê Pazolla é uma modelo famosa do México vai ir à um desfile com sua amiga também modelo Ruby Pardo até que são sequestradas pelos Devilish